“Interessante”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
14 de 147 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo passeio, imperdível para quem está em Ubatuba. Monitores para tirar dúvidas. O local não é muito grande, porém vale a pena.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 3 semanas atrás

Visitamos o projeto em Ubatuba e foi muito bom para as crianças que se divertiram e ao mesmo tempo apreenderam muito sobre as tartarugas e a vida marinha em geral. Recomendo a todos que levem seus filhos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Um mundo à parte dedicação e excelentes informações. Monitoramento p/o trato alimentar das tartarugas c/atividades diversas p/as crianças que, não sair do local. Há lanches, sorveteria, W.C - Idoso não paga entrada. Bem localizada, estacionamento na rua sem problemas. Suspira-se ao deixar o recinto, é cativante observar o cuidado que o projeto mantém na costa brasileira.Parabéns!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Neste local nós pagamos para entrar e lá aprendemos um pouco sobre a vida das tartarugas e podemos ficar frente a frente com elas. E ainda encontramos algumas de espécies raras dentre elas uma albina que para espécie e é quase que rara. Um lindo trabalho que vemos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu fui e levei todos os meus filhos, todos adoraram. Convênios toda a história do litoral de Ubatuba. Os funcionários são super educados e estão sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida!!!

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já visitou Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!