“Esperacular!”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
13 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o projeto, o cuidado com que as tartarugas são tratadas e a pronta disposição dos monitores sempre dispostos a responder as dúvidas! Achei a loja um pouco cara, mas depois fiquei sabendo que ela é um meio de manutenção do projeto, achei justíssimo. Fica como dica deixar isso mais claro aos visitantes da lojinha, talvez essa seja uma forma de mais pessoas se engajarem e aderirem aos produtos e causa. Amei e visita! <3

Publicada 1 de março de 2018

Sempre vou visitar os Projetos Tamar em viagens! Projeto super importante para conscientizar o povo a preservar nossa vida marinha! Não deixe de visitar o aquário com visor panorâmico, dá para ver as tartarugas marinhas nadando submersas, muito lindo!

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal aconselho levar criancas tartarugas gigantes e lindas fiquei encantando com o tamanho dos tanques .

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Quando for a Salvador , alugue um carro e vá para Praia do Forte , fica mais ou menos 1 hora do centro de Salvador , é uma cidade muito bonita, tem um comercio de rua bem grande , é impossível sair de lá sem levar nada , tem bons restaurantes e hoteis. O projeto Tamar tem que ver de perto , é muito lindo.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bonito o trabalho de preservação, porém fiquei com pena dos animais em um.espaco super apertado. Por outro lado ao menos estação a salvo de predadores humanos. Muito informativo de qualquer forma e importante conscientização.

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já visitou Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!