“Passeio Bom”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
13 de 148 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno, com algumas tartarugas e boas explicações sobre a vida delas. Para crianças é um passeio bacana e, tendo o preço baixo, recomendo.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

O projeto é bem relevante, as informações apresentadas são instrutivas, mas poderiam e deveriam ser melhor exploradas. Os monitores são passivos e pouco enriquecem a visitação.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Por ser uma cidade pequena, esperava pouco deste Aquário, mas ficamos lá por mais de uma hora, e quando saímos estávamos felizes com a experiência.
É possível tocar em algumas espécies e dar comida aos pinguins, coisa que até os adultos adoram...
Foi uma experiência ótima!
Recomendo a visita.
Estudante paga meia entrada e aceitam cartão como forma de pagamento.

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal. Os animais são bonitos, não são animais retirados do mar. São criados desde o nascimento no local. Preciso das lojas são caros. Experiência muito boa

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei um ótimo passeio para crianças! Tem bastante variedade de tartarugas, bem cuidado, limpo. Super recomendo para passeio com crianças pra quem está em Ubatuba.

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já visitou Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!