“Passeio Bom”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Pequeno, com algumas tartarugas e boas explicações sobre a vida delas. Para crianças é um passeio bacana e, tendo o preço baixo, recomendo.

Avaliou 3 semanas atrás

O projeto é bem relevante, as informações apresentadas são instrutivas, mas poderiam e deveriam ser melhor exploradas. Os monitores são passivos e pouco enriquecem a visitação.

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Por ser uma cidade pequena, esperava pouco deste Aquário, mas ficamos lá por mais de uma hora, e quando saímos estávamos felizes com a experiência.
É possível tocar em algumas espécies e dar comida aos pinguins, coisa que até os adultos adoram...
Foi uma experiência ótima!
Recomendo a visita.
Estudante paga meia entrada e aceitam cartão como forma de pagamento.

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito legal. Os animais são bonitos, não são animais retirados do mar. São criados desde o nascimento no local. Preciso das lojas são caros. Experiência muito boa

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei um ótimo passeio para crianças! Tem bastante variedade de tartarugas, bem cuidado, limpo. Super recomendo para passeio com crianças pra quem está em Ubatuba.

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já esteve em: Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos