“Me surpreendeu!”

Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)
13 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Por ser uma cidade pequena, esperava pouco deste Aquário, mas ficamos lá por mais de uma hora, e quando saímos estávamos felizes com a experiência.
É possível tocar em algumas espécies e dar comida aos pinguins, coisa que até os adultos adoram...
Foi uma experiência ótima!
Recomendo a visita.
Estudante paga meia entrada e aceitam cartão como forma de pagamento.

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito legal. Os animais são bonitos, não são animais retirados do mar. São criados desde o nascimento no local. Preciso das lojas são caros. Experiência muito boa

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei um ótimo passeio para crianças! Tem bastante variedade de tartarugas, bem cuidado, limpo. Super recomendo para passeio com crianças pra quem está em Ubatuba.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Visita sem acompanhamento de Guias do Tamar. No horário que fui, não tinha nenhuma atração. Bemmmmm inferior ao Tamar da Praia do Forte.
Dá para tirar boas fotos. Lojinha fraquinha.
Funcionários? Só vi na lojinha e no caixa.
Precisa melhorar!
Bom, para que nunca visitou nenhum, vale a pena conferir.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Varias espécies de tartarugas, algumas gigantes que vc vê bem de pertinho.
Muito instrutivo!
Local bonito e bem estruturado!
As crianças puderam jogar peixe pra elas em determinada hora.
Amamos!

Os viajantes que viram Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar), também viram

Já visitou Projeto Tartarugas Marinhas (Tamar)? Compartilhe suas experiências!