“Uma experiência encantadora! ”
Avaliação sobre Aquário de Ubatuba

Aquário de Ubatuba
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 8,36*
Ingresso de entrada para o Aquário de Ubatuba
37 de 125 atividades em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O Aquário de Ubatuba foi fundado em fevereiro de 1996 pelo oceanógrafo Hugo Gallo e é uma das melhores opções de lazer educativo para a conservação ambiental no litoral. Dentre as atrações, possui um dos maiores tanques de água salgada do país, com Tubarões e Raias, Pinguinário, onde o visitante pode participar da alimentação dos Pinguins, Tanque de Contato, onde é possível tocar em animais marinhos inofensivos, o único Tanque de Águas Vivas no Brasil, Terrário com Jacarés, Tartarugas e Iguanas, além de Museu da Vida Marinha e Auditório para apresentação de Palestras e Vídeos Exclusivos, que adicionam ainda mais conhecimento aos visitantes.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achamos a visita ao Aquário muito bacana. Há varias espécies de peixes e nos impressionamos bastante com a representação do lixo que é encontrado no mar. Além de conhecer curiosidades sobre o fundo do mar, é um excelente local de conscientização.... vale a pena visitar!

AquarioUbatuba, Gerente de relações públicas do(a) Aquário de Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

O Aquário de Ubatuba agradece a visita e os elogios. Volte sempre!!

Publicada 2 de maio de 2018

Apesar de ser um aquário pequeno, tem espécies interessantes, as crianças adoram! O valor é um pouco elevado, mas tem pacote família, que ajuda,

AquarioUbatuba, Gerente de relações públicas do(a) Aquário de Ubatuba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Ficamos felizes que tenham gostado, Fabiana. As crianças são o futuro e é muito importante esse envolvimento delas com o meio ambiente e a vida marinha. Agradecemos a visita e voltem sempre!!

Publicada 1 de maio de 2018

Exposição ampla de animais vivos e fósseis intrigantes. Bem montado, informações científicas esclarecedoras. Crianças e adultos se encanta com a monitoria e na alimentação junto aos pinguins. O esqueleto da Baleia Jubarte no estacionamento impressiona.

O Aquário de Ubatuba agradece a visita e os elogios. Volte sempre!!

Publicada 27 de abril de 2018

O aquário não é muito grande, mas tem variedades de espécies e um tanque onde você pode tocar alguns animais. A parte que minha filha mais gostou foi a área dos pinguins (muito fofos). Achei um passeio super interessante para se fazer em família. Indico!

O Aquário de Ubatuba agradece a visita e os elogios. É realmente um passeio incrível para toda família.
Volte sempre!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de já ter ido para Ubatuba zilhões de vezes eu nunca tinha ido ao aquário.
A entrada custou 30 reais porém o aquário é meio pequeno e a visita é bem rápida. Creio que se fosse mais barato teria um número de visitantes bem maior e mais arrecadação, pois no dia que eu fui nós éramos os únicos lá dentro mesmo sendo véspera de feriado e a cidade estar movimentada.
Porém é interessante, tem diversos tipos de peixes, até um tubarão de 1 metro e meio , arraias, peixes amazônicos etc ...
No final tem uma parte faz um trabalho de concientização ecológica mostrando o lixo retirado do mar e até uns animais marinhos embalsamados.

Agradecemos a visita.

O Aquário de Ubatuba promove educação e entretenimento há 22 anos. Com relação às suas colocações, somos uma empresa privada e mantemos os cuidados dos nossos animais com o valor de bilheteria e loja e nossos preços são com base em outros locais turísticos e de entretenimento da cidade. Temos uma equipe ampla e qualificada para todas as funções, gastos de energia, água, alimentação dos animais, manutenção dos tanques e etc. Ainda assim, se comparado a outros estabelecimentos semelhantes em outros locais do país, nossos valores estão abaixo.
Volte sempre!

Já visitou Aquário de Ubatuba? Compartilhe suas experiências!