“Estrada péssima ”
Avaliação sobre Lagoa

Lagoa
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O acesso à esta praia é feito pela praia da agulha .A estrada de acesso é extremamente ruin , não recomendo para quem possui carros baixo ou fracos tipo corsa , pegou 206 . Voltei no meio do caminho . A pior estrada q já peguei . Se você está com família e em carro popular e quer tranquilidade não vá pois o acesso é péssimo e o local é deserto.

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Lindíssima mas sem qualquer estrutura. É necessário levar até a agua para beber, o Acesso é dificil pois para chegar até o estacionamento é necessário carro alto preferencialmente com tração nas quatro rodas, mas vale muito a pena. quando quero visita-la deixo o carro na ponta aguda e sigo a pé, em uma caminhada de aproximadamente 40 minutos. Uma curiosidade, a praia foi utilizada na passado como um porto escravagista clandestino, existindo ruínas que seriam onde os escravos eram confinados depois do desembarque.
Vale a pena visitar

Avaliou 24 de Abril de 2016

Uma praia bem tranquila, poucos turistas e moradores locais conhecem. A entrada é na divisa de Ubatuba x Caraguatatuba, deve-se pegar uma estrada de terra, passar por entradas que dão em outras praias, até chegar em um local onde não da mais para ir de carro ou moto e deve-se seguir caminhando até a Praia da lagoa.
A praia tem uma extensão média para grande e no seu canto esquerdo existe uma lagoa, que explica o por que do nome da praia ser "praia da lagoa". Quando eu fui, tinha apenas uma familia que logo foram embora e depois fiquei com a praia para mim, isso por que, era final de ano, litoral lotado. Se você for fora da temporada, com certeza nao ira encontrar ninguem nessa praia!

Avaliou 18 de Abril de 2016

Praia pouco visitada, por isso limpa, com ondas, portanto não recomendado para as crianças pequenas nadarem, mas elas podem se divertir na lagoa.
Pelo fato de ter um acesso difícil por carro, e sendo necessário uma caminhada do local que deixar o veículo, o ponto mais próximo da praia é um sitio particular e é pago para se deixar o veículo, depois do sítio, uma pequena caminhada até a praia, portanto um lugar ideal para quem quer sossego.
Na trilha ainda há um vestígio de ruínas (colunas) que segundo moradores informam ser referentes a uma casa onde se escondiam os escravos!

Avaliou 21 de Março de 2016

O acesso é feito por um caminho bastante mal conservado.
A praia tem areias grossas,águas muito calmas e bastante vegetação.
A praia é quase selvagem.

Os viajantes que viram Lagoa, também viram

Já esteve em: Lagoa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos