“Vou desde criança”

A partir de
US$ 75,00*
Trilha de Lagoinha do Leste
16 de 147 atividades em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha família tem casa de praia desde antes de eu nascer. Sempre foi uma praia calma, agora ficou mais conhecida, então aumentou o movimento, mas sempre muito tranquila. Vale a pena se quiser comprar casas e até visitar

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de ter conhecido essa praia, o mar é calmo e a praia é limpa, poucas pessoas, é um lugar bom para relaxar e curtir a vista pro mar

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 17 de abril de 2018

Prefiro a praia do Tenório, por possuir ondas mais calmas. A praia da Lagoinha é muito afastada e possui ondas muito fortes e agua mais gelada.

Avaliou em 7 de abril de 2018

As praias mais bonitas de Ubatuba são paradisiacas, a Lagoinha e uma praia preservada e dentro de um condominio, e necessario adquirir o Ticket zona azul. Fomos em familia, e um bebe de 10 meses, foi bem tranquilo, e levamos nossa comida que éra bem leve, la nao tem barracas, se tiver é uma só. Se o dia estiver de sol a agua ficara transparente, cuidado com os carangueijos, esta praia e em um mangue, recolham os lixos que encontrarem e retirem o seu lixo antes de ir embora.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que venho em Ubatuba e escolhi a praia da lagoinha justamente pelas avaliações mas agora que cheguei aqui todas me parecem falsas! A praia é feia, de todas as praias que fui aqui em ubatuba esta é a mais feia. Não tem quiosque (apenas um quase no final da praia, que por sinal nao serve refeições completas apenas porções) aliás, foi um custo achar um lugar para comer! Me indicaram um restaurante chamado casa da quentinha do outro lado da avenida, porem ao chegar lá era um lugar extremamente sujo, e esperamos 25 min por atendimento e não nos atenderam. Resumo, fomos almoçar num restaurante chamado Nona II (na praia de Maraduba)! Se for vir durante a semana se prepare para uma saga a procura de comida durante a noite... as coisas aqui em lagoinha não funcionam de segunda a quinta! NADA! Pizzarias, restaurantes, quiosques! Juro gente, este lugar definitivamente nao esta preparado para turistas... nunca mais volto!

Os viajantes que viram Praia da Lagoinha, também viram

Já visitou Praia da Lagoinha? Compartilhe suas experiências!