Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de ter conhecido essa praia, o mar é calmo e a praia é limpa, poucas pessoas, é um lugar bom para relaxar e curtir a vista pro mar

Publicada em 17 de abril de 2018

Prefiro a praia do Tenório, por possuir ondas mais calmas. A praia da Lagoinha é muito afastada e possui ondas muito fortes e agua mais gelada.

Publicada em 7 de abril de 2018

As praias mais bonitas de Ubatuba são paradisiacas, a Lagoinha e uma praia preservada e dentro de um condominio, e necessario adquirir o Ticket zona azul. Fomos em familia, e um bebe de 10 meses, foi bem tranquilo, e levamos nossa comida que éra bem leve, la nao tem barracas, se tiver é uma só. Se o dia estiver de sol a agua ficara transparente, cuidado com os carangueijos, esta praia e em um mangue, recolham os lixos que encontrarem e retirem o seu lixo antes de ir embora.

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que venho em Ubatuba e escolhi a praia da lagoinha justamente pelas avaliações mas agora que cheguei aqui todas me parecem falsas! A praia é feia, de todas as praias que fui aqui em ubatuba esta é a mais feia. Não tem quiosque (apenas um quase no final da praia, que por sinal nao serve refeições completas apenas porções) aliás, foi um custo achar um lugar para comer! Me indicaram um restaurante chamado casa da quentinha do outro lado da avenida, porem ao chegar lá era um lugar extremamente sujo, e esperamos 25 min por atendimento e não nos atenderam. Resumo, fomos almoçar num restaurante chamado Nona II (na praia de Maraduba)! Se for vir durante a semana se prepare para uma saga a procura de comida durante a noite... as coisas aqui em lagoinha não funcionam de segunda a quinta! NADA! Pizzarias, restaurantes, quiosques! Juro gente, este lugar definitivamente nao esta preparado para turistas... nunca mais volto!

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Delicia de praia sem ondas fortes boa para boiar e relaxar água limpa visibilidade para os pés e presença de bolachas do mar e conchas para observar.
Não tem muito quiosque leve seu guarda sol e esteira e cadeiras.