“Linda e de água calma”
Avaliação sobre Praia Domingas Dias

Praia Domingas Dias
4 de 148 atividades em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive nessa praia dia 18/7 e adorei. Fui com meu marido minhas filhas e sobrinhas de 8, 9, 12 e 13 anos.
A praia é de fácil acesso.
Pagamos R$12,00 de zona azul o preço é único.
A areia é branquinha, grossa e solta.
Mar super calmo.
Perfeito para standup.
Super segura e limpa.
Não tem nenhuma infraestrutura de A&B.
Levamos bolsa térmica com bebidas e comidas .
Vale muito a visita.

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda, super tranquila, águas calmas, ideal para crianças. Se for passar um longo período levar lanche e água, pois não tem quiosques no local. Fica ao lado da Praia do Lázaro e tem uma passagem obde vc define em qual praia vai ficar. Amamos essa praia.❤

Publicada 17 de julho de 2018

Gostamos e sempre que vamos a Ubatuba temos que passar por essa praia, limpa e não muito cheia se torna ideal para deixar o tempo passar.

Publicada 16 de julho de 2018

Estive nessa praia em Maio/2018. O tempo nos ajudou bastante, estava sol, praia muito tranquila, com poucas ondas, água cristalina, paisagem muito bonita, foi a melhor praia que visitei em Ubatuba. Meu filho pequeno curtiu muito.

Publicada 12 de julho de 2018

Praia bem bonita, muito bem cuidada e limpa. Vigiada pela organização dos condomínios ao seu redor. Não há barracas de comidas e bebidas.

Os viajantes que viram Praia Domingas Dias, também viram

Já visitou Praia Domingas Dias? Compartilhe suas experiências!