Salvar
Destaques da avaliação
Praia com ondas tops

Praia pra surfistas com ondas lindas, não entrei na água, mas dá pra sentar e ficar horas admirando... leia mais

Publicada em 1 de março de 2021

Campinas, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 393 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e arredores
a partir de US$ 36,97
a partir de US$ 90,00
Publicada em 1 de março de 2021

Praia pra surfistas com ondas lindas, não entrei na água, mas dá pra sentar e ficar horas admirando a natureza.

Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fica ao lado da praia do Lázaro, é mais limpa e mais vazia. É praia de tombo e como a maré estava cheia pudemos ver ondas bem grandes, mas não conseguimos chegar até a famosa gruta que chora.

Publicada em 5 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Achei a praia muito bonita, porém as ondas são fortíssimas. Não recomendo para crianças!

Outro ponto legal é a gruta que chora, porém quando eu fui, tive dificuldades para tirar uma foto boa devido o fluxo de pessoas.

Consegui pegar um Uber de Itagua até essa praia, mas chegando em Sununga a estrutura da rua é muito ruim, possui muitos buracos!

Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Na minha opinião melhor praia de Ubatuba, fica ao lado da praia do Lázaro, que considero umas das piores de Ubatuba, com certeza se está na região vale a pena conhecer..
A praia é pequena, tem quiosques na beira mar, água limpa, paz, tranquilidade..
O acesso pra praia é fácil, consegue chegar bem pertinho de carro.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

É uma praia pequena daquelas com areia soltinha, ótimo lugar para estender a canga e ficar olhando o mar. O acesso é relativamente tranquilo, as ruas são bem esburacadas mas sem maiores problemas. Tem quiosques, não tem estacionamento. Aqui fica a famosa gruta que chora, achei bem sem graça não tem nada demais na gruta. A praia em si é muito bonita, o mar é bem agitado então só entre se souber nadar bem.

Data da experiência: dezembro de 2020