Salvar
Destaques da avaliação
Relaxante

Uma das praias mais lindas, pequena, mar calmo, limpa, areia limpa,poucos ambulantes. Só achei que... leia mais

luh s
via dispositivo móvel
Praia linda!

Vale a pena conhecer a praia de Santa Rita, uma praia pequena, fica dentro do Condomínio Santa... leia mais

Amardoso
São Paulo
via dispositivo móvel
Leia todas as 251 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

A praia de Santa Rita é bem pequena e tranquila! Mar muito calmo sem ondas, muito bom para relaxar! Muitas árvores em toda a praia com sombra refrescante! Não há infraestrutura, mas em feriado ou alta temporada tem alguma barraquinha.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018

A praia que mais gostamos foi essa, que fica dentro de um Condomínio.
Toda extensão do mar é calmo, sem ondas. Há trechos com águas quentes.
Perto das pedras, do lado direito, é possível avistar peixinhos e tartarugas marinhas.
Ficamos 'apenas' 3 horas na água, sem querer sair. Simplesmente delicioso e lindo.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 24 de abril de 2018

Devido à grande divulgação dessa praia nas redes sociais, ela está sempre lotada; Chegamos antes das 9h da manhã para conseguir uma boa localização para estacionar e nos acomodar na praia (estacionamos bem de frente com a famosa "escada" e escolhemos ficar embaixo de uma árvore, assim não precisamos montar guarda-sol). Mas depois das 10h, mal terá lugar para parar. A praia fica dentro de um condomínio, onde eles pedem uma contribuição de R$ 10,00 por carro (não é obrigatório, é uma ajuda para manter a praia limpa, o que realmente estava). O local enche rapidamente, mas vale a pena, a praia é linda, de mar muito calma, chega a parecer um grande lago.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia tem acesso um pouco ruim porque tem ladeiras,trecho de terra e longa escadaria, o que dificultou para minha mãe. Estacionei antes da ladeira, estacionamento particular (terreno) 15,00, porque chegamos no condomínio e já estava com lotação máxima. Se conseguir lá dentro te poupará bastante.
Mas o pior foi a praia em si. Decepcionante! É extremamente cheia, tomada por tendas até a outra ponta. O pessoal começou a estender a esteira no portão das casas e se alojar nas pedras por falta de espaço na areia. Uma bagunça generalizada. Cada um com um aparelho de som tocando uma coisa diferente, mesmo sendo proibido. Olhando a praia dessa forma achamos péssima. Havia lixo por todo lado, na areia, nas pedras, no escadão.
Não ficamos nem 5 minutos. Só não perdi o estacionamento porque fomos para Enseada que é do lado. Aí sim curtimos o dia. Vista linda, faixa larga de areia, mar era uma piscina e tinha muitos quiosques para comer e tomar algo gelado.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018

Fui durante a semana, em baixa temporada. Prainha pequena, dela é possível avistar a Praia do Perequê-Mirim. Há um quiosque na praia - não recomendo, comida ruim.
Facil acesso de carro, passando por um condominio fechado. A pé, basta descer no ponto da Perequê-Mirim e andar aproximadamente 15 minutos - percurso com ladeiras e chão de terra.

Data da experiência: março de 2018