“Praia para quem gosta de agitação ”
Avaliação sobre Praia Grande

Praia Grande
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A infraestutura da praia é ótima muitos quiosques e cadeiras, eu particularmente gosto de praias mais tranquilas, lá e ambulante toda hora nas meses, as tendas tampando à vista para o mar sem contar as caixas de som e o churrasco que o pessoal faz. Meus amigos gostam de beber cerveja e ficar no quiosque quem gosta disso é a praia certa.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Amamos a praia grande pela ótima infraestrutura, quiosques e outros points para comer e tomar um belo sorvete. Tivemos o privilégio de ver o por do sol mais lindo até hoje, pois como a praia é perto das pousadas e hotéis (só atravessar a rua) podemos ficar até mais tarde nela, com toda segurança. A noite também é possível passear porque há lugares para sair por lá mesmo ou o centro que está do lado.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima praia,todos gostamos,único ponto negativo é o excesso de vendedores ambulantes que incomoda muito com a insistência

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esteja cheia, vazia, com mar forte... Mas é uma praia sempre boa de ir passear. Com uma orla boa para praticar esportes tbm.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito que pena que vim a trabalho
Mas um dia voltarei aqui com minha família com certeza
Adorei o lugar lindo de mais
Vale apena conhecer
Fuiii galera sigo viagem agora para são José dos campos

Os viajantes que viram Praia Grande, também viram

Já visitou Praia Grande? Compartilhe suas experiências!