“ilha prumirim”

Praia de Prumirim
9 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A ilha de prumirim e linda não perde em nas para a ilha das couves , águas claras cristalinas eu e minha esposa e um casal de amigos chegamos cedo na praia prumirim e pegamos direto um barco pra ilha e só estamos nos 4 lá por umas 2hs á 3 hs lugar só pra nos tiramos até selfies nus e nadamos lá assim maravilhoso recomendo, a detalhe cedo caso queiram essa sensação melhor horário e de semana ...

Publicada 2 de maio de 2018

Praia muito linda com ondas fortes, porém mais calmas no final do lado direito onde deságua o rio Prumirim com água bem geladinha e refrescante! Há bons quiosques na praia com ótimas opções e lugar para ficar. Lugar maravilhoso para passar o dia!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre top e aconselho a quem for faça o passeio para a Ilha de Prumirim que é sensacional também!!!

Publicada 27 de abril de 2018

Praia de areias claras e fofas. Fiquei em uma área onde tem algumas pedras que me proporcionaram fotos lindas. Voltarei com certeza!

Publicada 24 de abril de 2018

EXCELENTE Praia, com uma ilha quase em frente, rio, trilha, boa infra e "praticamente deserta". Difícil querer mais, né...

Os viajantes que viram Praia de Prumirim, também viram

Já visitou Praia de Prumirim? Compartilhe suas experiências!