“Praia vazia e limpa”

Praia do Félix
15 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui durante a semana, então, estava bem tranquila, com pouca gente. É bem estruturada. Fiquei no primeiro bar, e o estacionamento (era uma quinta) não foi cobrado. Tem banheiro limpo e água doce para banho na beira da praia. Melhor praia que já fui em Ubatuba.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das praias mais bonitas de Ubatuba com certeza. .ar um pouco agitado mas dá para se divertir com um pouco de prudência. Vi uma tartaruga marinha a poucos metros de mim, kkk.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito gostosa, a orla da praia e bem comprida, possui algumas pedras lindas e diferentes também, praia limpa, água limpa também... as ondas são um pouco fortes, não é aconselhável para crianças ficarem sozinhas no mar... super recomendo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião, uma das praias mais lindas do Brasil!!! Como a maioria em Ubatuba é arborizada, então não é necessário o uso de guarda sóis, essa praia tem quiosques. Tem uma orla muito grande, mas é no canto direito da praia que me realizo, ali fica um cantão com pedras grandes onde é formado um piscinão, maravilhoso para banho, água transparente e morna. Um sonho!!!!

Publicada 14 de abril de 2018

Praia com águas deliciosas, limpas, alguns quiosques e muita sombra natural das árvores. Praia com fámilias e pessoas tranquilas. A direita há uma piscina natural rasa e uma passagem pelas pedras para a linda Praia do Português. Fácil acesso de carro, ou de ônibus urbano, descendo na rodovia e caminhando aproximadamente 10 minutos.

Os viajantes que viram Praia do Félix, também viram

Já visitou Praia do Félix? Compartilhe suas experiências!