“Maravilhosa!”

Praia Itamambuca
10 de 147 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos conhecer a Itamambuca por indicação dos amigos e valeu muito a pena. Mar calmo de águas cristalinas. Pudemos ver peixinhos nadando!
Na direita da praia há um rio desaguando no mar. Passamos um dia bem feliz nessa praia. Paisagem única!

Avaliou em 3 semanas atrás

A praia de Itamanbuca é linda. Há o encontro do rio com o mar. Eu cheguei até a praia pelo rio (mangue), quando a maré está baixa da pra atravessar caminhando (a agua nao passa da altura do peito) porém na volta a maré estava um pouco alta, ai tem varios barquinhos que levam e buscam os turistas por R$2,50 cada trajeto, no caso se vc tiver hospedado em itamambuca e sua pousada, hotel ou chale tiver uma parceria com algum barquinho vc nao irá pagar (que foi o meu caso). A praia é linda, tranquila, tb se pega ondas por la, mas da pra nadar tranquilo e quem nao gostar tem o rio para se banhar. Leve guarda sol porque o aluguel lá é em torno de R$30,00 reais, tb passe repelente pra ir e atravessar o rio de barco, há pernilongos lá. Antes de pegar a pequena trilha, dá pra deixar o carro estacionado nas ruas da vila mesmo ou num campo proximo. O outro caminho é por um condominio, lá se paga o estacionamento e não é preciso atravessar o rio, porém pelo rio a entrada é mais perto (7 km a menos) e é mais divertido, a parte de trás do resort Itamambuca fica de frente para o rio.

Avaliou em 3 semanas atrás

A acesso, que é muito ruim, é feito por dentro de um Condomínio, que pouco faz para consertar as ruas internas, bastante esburacadas (põe bastante nisso!!!). Essa questão muito negativa só é recompensada pela praia, que de fato é maravilhosa. À direita a atração principal, o rio calmo, maravilhoso desaguando na praia, possibilitando banhos maravilhosos e formando uma paisagem de catalogo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Praia calma, limpa e mar maravilhoso, única coisa ruim é os cachorros, sendo que é proibido entrada de animais na praia, cachorros vai em cima, pega suas coisas, ariscos.... não gostei, fiquei com medo, não curti o rolê.

Avaliou em 17 de abril de 2018

otima para o surf, gostei muito e fiquei bem a vontade, Ubatuba é lindo de mais. recomendadissimo...

Já visitou Praia Itamambuca? Compartilhe suas experiências!