“Praia maravilhosa”

Praia Itamambuca
7 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

A acesso, que é muito ruim, é feito por dentro de um Condomínio, que pouco faz para consertar as ruas internas, bastante esburacadas (põe bastante nisso!!!). Essa questão muito negativa só é recompensada pela praia, que de fato é maravilhosa. À direita a atração principal, o rio calmo, maravilhoso desaguando na praia, possibilitando banhos maravilhosos e formando uma paisagem de catalogo.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia calma, limpa e mar maravilhoso, única coisa ruim é os cachorros, sendo que é proibido entrada de animais na praia, cachorros vai em cima, pega suas coisas, ariscos.... não gostei, fiquei com medo, não curti o rolê.

Publicada 17 de abril de 2018

otima para o surf, gostei muito e fiquei bem a vontade, Ubatuba é lindo de mais. recomendadissimo...

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acesso péssimo, ruas esburacadas e mau conservadas e que cobram zona azul para estacionar sem nenhuma segurança. Sem estrutura de barracas de praia com WC, ducha e pequenas refeições.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu não gosto de praia com ondas, mas Itamambuca, apesar das ondas é uma delícia. No canto direito onde encontra com o rio, se forma uma paisagem linda, fora que é possível tomar banho no rio, com águas transparentes e calmas, gelada porém. Uma praia bem movimentada, com quiosques e serviços, bem gostosa.

Os viajantes que viram Praia Itamambuca, também viram

Já visitou Praia Itamambuca? Compartilhe suas experiências!