Ubatuba
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
O paraíso é aqui

Eu não sei se somente eu penso assim, mas a praia vermelha do norte é na minha opinião a mais bela... leia mais

Publicada há 1 semana
fabiorpinheiro
Porto Ferreira, SP
Praia linda!

Mar agitado e muito limpo! Possui quiosques e muito espaço na areia. Não é muito indicada para... leia mais

renatadgsommer
Leia todas as 329 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e arredores
a partir de US$ 8,36
a partir de US$ 44,11
a partir de US$ 66,00
a partir de US$ 22,62
Publicada em 18 de janeiro de 2020

A praia Vermelha do Norte tem uma paisagem linda, é próxima do centro, com acesso fácil pela BR, possui poucos quiosques mas recomendo fortemente ficar no Hou pela excelência do atendimento, banheiros limpos e música boa. É uma praia de tombo, então deve-se ficar atento pois tem partes com ondas muito violentas. No entanto, o lado direito é menos agitado e dá pra entrar. Também possui salva vidas, algo que não se vê muito nas praias do litoral norte.
Por ser uma praia com ondas fortes, acredito que não fica muito lotada como outras mais badaladas, o que pode ser uma vantagem pra alguns que preferem a calmaria.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Praia belíssima,mas na maioria das vezes com mar bravio. Águas límpidas,possui alguns quiosques. Fiquei em três ,o primeiro no canto direito, aconchegante, atendimento excelente do Murilo,eu nem usei a sombra deles e fui super bem atendida , preços razoáveis. O segundo quiosque é um local para eventos, com banheiro,preços salgados e a comida deixa a desejar,fui bem atendida pelo Fernando; o terceiro,deixa a desejar em tudo,oferecem o gazebo por 200 reais em consumação, atendimento horrível, levaram 50 min para trazer uma água. Com crianças melhor ficar nos cantos direito ou esquerdo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Excelente local, musica boa, ótimo atendimentos, cadeiras confortáveis. A única coisa a se ter cuidado é o mar agitado e lindo

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A praia não é muito lotada, acho que por conta do mar forte. Mas é muito bem estruturada com quiosques. Ficamos no Hou, serve uma boa comida, o atendimento é ótimo, fomos atendidos o dia todo pelo Fernando, muito atencioso! Eles também oferecem banheiros limpos e ducha de água doce.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Uma praia tranquila e de fácil acesso. Perfeita para o lazer calmo ou para uma aventura sobre as ondas.

Data da experiência: abril de 2019