“Linda praia”

Praia Vermelha do Norte
23 de 125 atividades em Ubatuba
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Excelente praia! sombra boa brisa! porém mais recomendada pra pratica de surf! Por conta da profundidade e as ondas quebrarem com força na margem e forte sucção!

Publicada 2 de maio de 2018

Praia linda, com areia bem quente, e ondas muito fortes ideal para surfistas, enquanto fiquei la, só vi pessoas surfando e nenhuma se banhando. Poucas opções de quiosques, e nenhum ambulante. Bem tranquila, ótima para ficar admirando a paisagem.

Publicada 27 de abril de 2018

Super recomendo, a praia é limpinha, a areia é branquinha, bem como a água. Não recomendo para quem vai com crianças, pois o mar é um pouco agitado e com muitas ondas. O atendimento no quiosque é bom.

Publicada 2 de abril de 2018

Vi muitas crianças por lá, mas eu mesma não me aventurei. As ondas eram grandes e fortes, mas é uma coisa linda de se admirar! Boa para surfistas..

Publicada 26 de março de 2018

Praia de tombo, mais recomendada para surfistas e visitas entre amigos. Tem quiosques, não tem muita sombra natural.Ótimo para ver o nascer do sol

Os viajantes que viram Praia Vermelha do Norte, também viram

Já visitou Praia Vermelha do Norte? Compartilhe suas experiências!