Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pousada. Tivemos uma semana super agradável. Limpa, confortável, bom café da manhã e instalações. Funcionarios sempre solicitos. Local de fácil acesso ao centro e restaurantes. Pretendemos voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2019

Pousada localizada em local muito tranquilo, quarto amplo, limpo, lençóis e toalhas cheirosas, sentimos falta apenas de uma mesinha para uso do computador e para escrever. Café da manhã delicioso. Piscina muito boa, ambiente muito agradável.
Pessoal muito simpático e atencioso. Wifi funcionando bem. Voltaremos com certeza.

Publicada em 22 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite de sábado para domingo. A pousada é aconchegante e o atendimento é ótimo. Não há luxo, porém o básico é ótimo. Café da manhã sem muita variedade mas tudo muito gostoso e bem feito. Tudo muito limpo e tranquilo.

Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada e ótima! boas instalações, boa localização e bom café da manhã. Porém tentamos fazer uma reserva pelo site, que o mesmo sugeri contato através do WhatsApp, e aí vem o despreparo. A pessoa não tem formalidade alguma, não se apresenta, responde a cada 6 horas.. e respostas totalmente objetivas, sem carinho ou cordialidade alguma. Como se estivéssemos incomodando! Comercial da pessoa e péssimo, diferente do atendimento que tivemos presencialmente na pousada!

Data da estadia: janeiro de 2019
Recanto das P, Gerente do(a) Pousada Recanto das Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2019

Ola Decioneto , bom dia .Peço desculpas pelo transtorno e agradeço por sua avaliação . Ela é muito importante para detectarmos problemas e assim buscarmos a solução .
Poderia me informar qual o numero cadastrado em conversa com nosso whatsapp ? Ou nos enviar uma mensagem direcionada "( Gostaria de falar com Val)" para que eu possa verificar qual forma foi tratada sua consulta e apontar as falhas a nossa equipe , orientando a no atendimento por esse canal .
Desde já , agradeço
Val

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já fui várias vezes, muito bom!muito bem localizado,perto de tudo,praias,comércio,centro da cidade.Hotel acolhedor,bonito, bons atendentes,pode levar pets, decoração simples mas bem bonita. Piscina boa, em frente aos aptos.

Data da estadia: dezembro de 2018

Ola Yara , bom dia .
Nossa equipe agradece por sua avaliação e , ficamos felizes por seu retorno a nossa casa . . Fique a vontade para nos enviar sugestões .
Att
Val