Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já fui várias vezes, muito bom!muito bem localizado,perto de tudo,praias,comércio,centro da cidade.Hotel acolhedor,bonito, bons atendentes,pode levar pets, decoração simples mas bem bonita. Piscina boa, em frente aos aptos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Recanto das P, Gerente do(a) Pousada Recanto das Palmeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2019

Ola Yara , bom dia .
Nossa equipe agradece por sua avaliação e , ficamos felizes por seu retorno a nossa casa . . Fique a vontade para nos enviar sugestões .
Att
Val

Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é simples mas é muito confortável. Os quartos possuem chuveiros elétricos e se condicionado. O café da manhã é muito bom com várias opções de pães e frutas.
O único problema que tivemos foi em relação ao hóspedes vizinhos, que não respeitavam os horários.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tenho levado meus clientes estrangeiros ao Recanto das Palmeiras ha muitos anos e a satisfação é garantida. Boa localização, quartos limpíssimos e cheirosos, boa conexão de wi-fi, café da manhã delicioso, ambiente bem cuidado e acolhedor, e uma equipe que faz de tudo para garantir que sejamos bem atendidos. A tarifa é muito boa Amo esse Recanto.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito.
Estávamos em 10 pessoas, sendo 5 adultos e 5 crianças.
As crianças adoram o lugar.
Como a noite, nessa época, esfria, a água da piscina fica gelada... sugestão é aquecer a água usando a luz do sol...pouco investimento e ótimo retorno...
Café da manhã, incluso no valor da diária, excelente.
Tudo feito na hora, com carinho e esmero, e muito gostoso.
Pães, sucos naturais, iogurte feito no local, ovos mexidos, frutas,queijo e, deliciosos, os bolos feitos pela dona da pousada, Paula.
A Val e equipe, parabéns pelo atendimento e cortesia.
Todos sempre solícitos e com um sorriso no rosto.
Única ressalva: melhorar o chuveiro...
Obrigado pela acolhida a nossa família.
Até a próxima.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Os funcionários são bem atenciosos.
Ótimo café da manhã
Bom custo benefício
Boa localização com diversas opções para sair a noite, jantar, passear, etc.
Próximo ao projeto Tamar em Ubatuba.

Data da estadia: abril de 2018