Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Os funcionários são bem atenciosos.
Ótimo café da manhã
Bom custo benefício
Boa localização com diversas opções para sair a noite, jantar, passear, etc.
Próximo ao projeto Tamar em Ubatuba.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de abril de 2018

Pousada pequena, ambiente rústico e de muito bom gosto.

pontos positivos:

- Café da manhã muito bom, fiquei hospedo por quatro dias e o café sempre variou, nem que seja um pouquinho, isso faz muita diferença!
- A sala de brinquedos, embora precise de um "Upgrade" nos brinquedos, é bastante útil para quem viajar com crianças, me salvou bons minutos com meu filho! rs
- A piscina é boa, mas é funda! cuidado com as crianças ou se não souber nadar!
- Lá aceitam animais de estimação, haviam alguns hóspedes com Pets, o que não foi nenhum transtorno!
- o quarto é que fiquei (uricuri) é muito bom, fica nos fundos da pousada, é simples mas confortável, tudo bem limpinho e em bom estado de conservação (pintura, box, camas, etc).
OBS:Há alguns quartos em que a porta dá frente para a área da piscina, esses eu achei um pouco sem privacidade.
- Localizada próximo do Projeto Tamar, aquário e do centro. Se estiver com crianças ou idosos, é melhor ir de carro; É perto mas nem tanto! mas o local é bem sossegado!
- O atendimento também foi bacana...
- Preço condizente com o local e os serviço...
- ar condicionado novo
- wifi
- TV
- opções de entretenimento (sinuca, sala de jogos)

Pontos negativos:

- não possui serviço de restaurante (almoço e jantar)
- Alguns brinquedos da sala de brinquedos estão velhos e quebrados

Outras Observações:

As tomadas ainda são do padrão antigo (10A - "pino fino"), a maioria dos secadores de cabelos, carregadores de câmeras, e outros eletrônicos são de 20 amperes (pino grosso), portanto, se levar alguns desses equipamentos, é bom levar um adaptador!
Consegui um emprestado lá por um dia, mas acabei comprando um por lá mesmo.

Enfim, gostei bastante! indico e ficaria hospedado por lá novamente!

Dica de quarto: Evitem os com a porta voltada para a piscina
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar quartos perfeitos piscina show,café da manhã excelente,atendimento top espaço para descansar com sofás confortáveis em baixo da tenda ótimo para noite muito calmo e tranquilo obrigado equipe pelo atendimento

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, atendentes super atenciosos, café da manhã variado, quarto espaçoso, recepção 24 hs, indicam praias e lazer. Me senti em casa, se pudesse teria ficado a semana inteira, lugar realmente agradável e calmo. Nada a reclamar ❤️❤️❤️

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além de ser linda, com um jardim impecável em volta da piscina, a pousada é uma delícia!!! Aconchegante, limpinha, café da manhã de primeira. Sem contar no atendimento das meninas que são show de bola. Ótima opção para quem quer ficar mais próximo a barzinhos e restaurantes.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois