“Ubatuba”

O Rei do Peixe
16 de 782 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas Sushi, Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Temos mais de 30 anos de historia, fazendo o que sabemos de melhor refeição com sabor e qualidade. Especializados em frutos do mar. Conheça nosso famoso Peixe a Moda, nossas ostras frescas ou nossa deliciosa paella de camarão ou lagosta. Pratos deliciosos de frutos do mar, carnes e temos algumas massas também. Cardápio variado para vocês. Localização excelente na Av Guarani, nº 480 no bairro Itagua, em frente ao aeroporto de Ubatuba. Desde 1984 mais de 30 anos de tradição e qualidade.

Melhor restaurante da região , pratos maravilhosos e sabores inesquecíveis , vale a pena ir conferir !!!

Data da visita: agosto de 2021
Danilo P, Diretor-Geral do(a) O Rei do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde Sr. Kleber, que elogios maravilhosos, com certeza nos motivamos ainda mais a fornecer o que há de melhor da culinária caiçara. Agradecemos a indicação! Aguardamos em breve o Sr. e sua família.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi ótimo, preço justo. Pratos para duas pessoas. Bem servidos. Ambiente agradável. Fomos bem recebidos e servidos. Adoramos!

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde Sra. Gisele, agrademos os elogios. Ficamos felizes em saber que a Sra. gostou do ambiente e do atendimento. Sobre o preço, pensamos sempre em fornecer um produto que esteja dentro de um preço justo e acessível, todos os produtos vendidos passam por um cálculo tabelado em nossa ficha técnica, para fornecer um prato bem servido com um preço custo-benefício melhor possível. Esperamos a volta da Sra... Saudações da equipe O Rei do Peixe.

Publicada 9 de agosto de 2021

Restaurante que frequento há muitos anos e a comida sempre muito saborosa.Fizeram uma reforma durante a pandemia que deixou o ambiente mais moderno e disponibilizaram algumas mesas mais externas. Os garçons são muito competentes e simpáticos. Gosto de muitos pratos, mas o predileto é a caçarola de frutos do mar, espetacular.

Data da visita: julho de 2021
Danilo P, Diretor-Geral do(a) O Rei do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Boa tarde Sra. Paula, apreciamos muito a parceria de anos conosco. Que bom que gostou da reforma! Essa reforma foi exatamente o que a Sra. descreveu, pensamos em deixar o ambiente um pouco mais moderno, aconchegante e o diferencial; A PARTE EXTERNA FOI PENSADA NOS NOSSOS LINDOS PETS, agora o seu PET é bem vindo em nosso restaurante. Sem mais, agrademos os elogios e em breve terão mais algumas novidades no visual do restaurante.

Publicada 8 de agosto de 2021

Sempre estamos saboreando a gastronomia do Rei do Peixe! Parabéns a Td equipe que nos atende com muita excelência!

Obrigado

João Henrique e Elisabete

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde Sr. João Henrique e Sra. Elisabete, que bom que estão sempre nos prestigiando. Com certeza a nossa equipe ficou muito feliz com os elogios. Obrigado pela visita e por sempre estar conosco. Saudações ao casal.

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente limpo e agradável. Atendimento impecável, pratos elaborados e saborosos
Espaço arejado com pé direito alto.

Data da visita: agosto de 2021

Boa tarde Sra. Marisa, muito obrigado pelos elogios. A equipe do O Rei do Peixe fica feliz por ter se agradado do atendimento, dos pratos e do local. Vamos continuar melhorando para sempre oferecer o melhor da culinária caiçara.

Os viajantes que viram O Rei do Peixe, também viram

Já visitou O Rei do Peixe? Compartilhe suas experiências!