Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 42
PricelineUS$ 42
TripadvisorUS$ 42
StayForLong
Publicada em 16 de março de 2021

Lugar super agradável, bem limpo e organizado, de fácil localização. Funcionários super simpáticos prestativos, café da manhã preparo com muito carinho. Sem dúvidas um local sensacional para se hospedar, gostei muito mesmo.

Publicada em 15 de março de 2021

Local de fácil acesso e muito tranquilo !

Quartos higienizados, funcionários educados. Por estar em meio a Pandemia o café foi praticamente exclusivo, um agradecimento especial para a responsável do café que deixou tudo maravilhoso !

Única questão é com relação as cobertas e a rede, pois é necessário pedir aos funcionários, sendo que poderia ter deixado no quarto.

Publicada em 9 de março de 2021

Quero agradecer toda a receptividade que tivemos durante nossa estadia! Tudo maravilhoso e impecável. Café da manhã sensacional, profissionais super atenciosos, ótima limpeza... Enfim, tudo absolutamente perfeito!!!
Obrigada e espero voltar muito em breve!

Publicada em 26 de janeiro de 2021

Conheço está pousada e sempre somos bem recepcionados por todos os funcionários. Café da manhã bom, lugar tranquilo, quartos limpos e arejados.Pra quem busca sossego e tranquilidade para descansar e relaxar.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 10 de janeiro de 2021

Quarto limpo e café da manhã razoável.
Agradecimento em especial a Giussara e ao Rafael, hospitalidade e cordialidade sem igual,
Atendente Leandro deixa a desejar nos atendimentos por telefone/WhatsApp.
Ótima piscina.

Data da estadia: janeiro de 2021
Pousada Vivamar, Proprietário do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2021

Boa tarde Caroline. Agradeço sua avaliação. Prezamos muito o bom acolhimento e limpeza para o bem estar de todos . Volte sempre! Atenciosamente Daniele (proprietária)