Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, várias opções gastronômicas próximas da pousada, ótimo preço, café da manhã delicioso, arrumação impecável, ambiente familiar e aconchegante, recepção nota 10. Super indico e com certeza voltaremos mais vezes!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de setembro de 2018

Boa tarde Sra. Fernanda.

Agradecemos sua avaliação. Ficamos muito contentes que tenham se agradado de nossa localização, acomodação e café da manhã, o qual é preparado com nossa total dedicação. Seu comentário e nota são uma grande satisfação para nossa equipe, que busca a excelência no atendimento e serviços. Retornem mais vezes, estaremos te aguardando!

Equipe Vivamar.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda, aconchegante, acolhedora, organização, atenção das pessoas que trabalham no lugar, sustentabilidade, respeito de todos os hóspedes quanto as regras estabelecidas pela pousada, café da manhã caseiro e maravilhoso, lugar bem localizado, seguro e com linda natureza ao redor. Pretendemos voltar mais vezes e indicaremos a pessoas que forem para Ubatuba.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Boa tarde Maria Cristina!

Obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. É muito bom saber que gostou das nossas acomodações, localização, o café, que preparamos com muito carinho e do nosso projeto de sustentabilidade, que está entre nossos principais valores! Teremos prazer em recebê-los novamente e ficamos muito agradecidos com suas recomendações!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoas muito atenciosas, lugar limpo e aconchegante, me ajudaram na adequação dos meus horários de entrada e saída da estádia.
Somente tenho elogios a pousada e seus funcionários.
Café da manhã com o necessário, gostoso e frescos, limpeza dos quartos excelente e sem preocupação com seus pertences, lugar família...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018

Obrigado pelo tempo dedicado! Sua avaliação é uma grande satisfação para nossa equipe, nossos funcionários sempre procuram maneiras para satisfazer as necessidades dos nosso hóspedes, sabemos quem um bom atendimento faz a diferença.
Procuramos sempre melhorar em todos aspectos, agradecemos os elogios e lhe aguardamos para uma próxima visita.

Publicada em 23 de abril de 2018

Pousada bem localizada, bem decorada e aconchegante! Quarto limpo, linda vista da varanda, funcionários educados, cafe da manha bem variado e de qualidade, wifi funcionando normalmente o tempo todo. Com certeza voltaremos!!

Dica de quarto: Quartos com varanda e vista para o jardim e a piscina
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de julho de 2018

Boa tarde Sra Patrícia

Obrigado pelo tempo dedicado! Sua avaliação é uma grande satisfação para nossa equipe, pois atender com cordialidade é a nossa missão, acolher bem é o que visamos e a limpeza está entre os nossos valores principais. Aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 18 de abril de 2018

Já conhecia e estive pela terceira vez. Excelente.
Única sugestão que eu daria é quanto ao wifi que não funciona direito.
Em tempos modernos , até mesmo para comunicação com a família, o wifi fez falta.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de maio de 2018

Bom dia Sra. Vera Lígia.

Agradecemos sua avaliação. Estamos felizes por terem voltado mais uma vez à Pousada e por ter nos proporcionado mais uma oportunidade de demostrar tudo o que temos à oferecer.
Com relação a internet pedimos desculpas, pois em Ubatuba, ela realmente tem deixado a desejar. Tem oscilado muito, então embora tenhamos 8 roteadores para nossos 20 quartos e área útil, algumas vezes temos problemas.

Aguardamos sua próxima visita!