Jardim do Mar(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel e Pousada Pouso54(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Pousada Kaliman(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Alerta de desconto! 50% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 50% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 165/diária.

Villa di Capri(Ubatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa na Praia(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoas muito atenciosas, lugar limpo e aconchegante, me ajudaram na adequação dos meus horários de entrada e saída da estádia.
Somente tenho elogios a pousada e seus funcionários.
Café da manhã com o necessário, gostoso e frescos, limpeza dos quartos excelente e sem preocupação com seus pertences, lugar família...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018

Pousada bem localizada, bem decorada e aconchegante! Quarto limpo, linda vista da varanda, funcionários educados, cafe da manha bem variado e de qualidade, wifi funcionando normalmente o tempo todo. Com certeza voltaremos!!

Dica de quarto: Quartos com varanda e vista para o jardim e a piscina
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Boa tarde Sra Patrícia

Obrigado pelo tempo dedicado! Sua avaliação é uma grande satisfação para nossa equipe, pois atender com cordialidade é a nossa missão, acolher bem é o que visamos e a limpeza está entre os nossos valores principais. Aguardamos sua próxima visita!

Equipe Vivamar

Avaliou em 18 de abril de 2018

Já conhecia e estive pela terceira vez. Excelente.
Única sugestão que eu daria é quanto ao wifi que não funciona direito.
Em tempos modernos , até mesmo para comunicação com a família, o wifi fez falta.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Bom dia Sra. Vera Lígia.

Agradecemos sua avaliação. Estamos felizes por terem voltado mais uma vez à Pousada e por ter nos proporcionado mais uma oportunidade de demostrar tudo o que temos à oferecer.
Com relação a internet pedimos desculpas, pois em Ubatuba, ela realmente tem deixado a desejar. Tem oscilado muito, então embora tenhamos 8 roteadores para nossos 20 quartos e área útil, algumas vezes temos problemas.

Aguardamos sua próxima visita!

Equipe Vivamar

Avaliou em 12 de abril de 2018

Ótima pousada, super limpa, bem localizada, preço acessível, café super variado que atende todos os gostos. Funcionários prestativos e simpáticos, super aconchegante, perfeita para a família, piscina ótima! Com certeza voltaremos, minha filha ficou triste na hora de ir embora, pois queria ficar mais :)

Dica de quarto: Todos os quartos possuem ar condicionado e tv a cabo
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde Sra Carla.

Obrigado por nos avaliar. Nossa equipe está muito feliz por ter lhes proporcionado uma boa estadia, particularmente o café, que é preparado com muito carinho, com produtos frescos, caseiros e sempre que possível locais. Retornando a Ubatuba teremos prazer em recebê-los novamente.

Equipe Vivamar.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Organização e limpeza nota 10! Pousada aconchegante, ótima localização, funcionários prestativos, educados e simpáticos. Pedimos informações das praias bonitas e fomos orientados corretamente, para as melhores praias de Ubatuba. Café da manhã muito bom! Amei a pousada, super recomendo e se possível iremos retornar!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
PousadaVivamar, Gerente de recepção do(a) Pousada Viva Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Boa tarde Mel Amanda

Obrigado por responder o questionário. É uma grande satisfação para nossa equipe receber tal nota, pois oferecer tranquilidade é a nossa missão, acolher bem é o que visamos e estamos sempre buscando orientar nossos hóspedes ao melhor que Ubatuba tem à oferecer. Voltem mais vezes!

Equipe Vivamar.