Lugar agradável, clima familiar , quartos amplos e limpos, funcionários atenciosos , condomínio tranquilo, excelente café da manhã. Gostamos muito da estadia na pousada e pretendemos voltar em breve .

Dica de quarto: Todos os apartamentos que fiquei foram no anexo e foram ótimos .
Data da estadia: janeiro de 2020
comercialubatuba, Gerente do(a) Pousada Kaliman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ola sixsjc, que bom que gostou da pousada, agradecemos os comentários e esperamos que volte logo. Muito Obrigado!

Quarto muito bom, quase tudo funcionando perfeitamente. Apenas a iluminação do banheiro é que precisava ser melhorada, pois tinha lâmpadas fracas, fazendo com que o banheiro ficasse escuro.
Café da manhã muito bom. Atendimento na praia também muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ola Luciano G, agradecemos por nos conceder nota máxima, vamos buscar o quarto que ficou para melhorar a iluminação no banheiro. Muito Obrigado e ate breve.

muito bem localizado e ótimo atendimento muito bem localizado manobrista e ótimo atendimento ótima
comida, não deixe de visita uma das melhores da região o preço muito bom com manobrista e o ambiente bem calma a noite sinlencio total

Dica de quarto: limpeza 10 e vista maravilhosa
Data da estadia: janeiro de 2020
comercialubatuba, Gerente do(a) Pousada Kaliman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola nildolyvia, ficamos muito contentes em atender as suas expectativas, a equipe do estacionamento se dedica muito para este resultado, vamos transmitir aos colaboradores seus elogios, muito obrigado e ate breve!.

Excelente atendimento em todos setores da pousada, funcionários alegres, sempre prestativos, sensação se segurança , nada a reclamar... Recomendo e voltaremos outras vezes também. O serviço de atendimento na areia também é muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ola rafinhaduran, adoramos receber esta avaliação, o atendimento é nossa prioridade, esperamos que volte em breve. Muito Obrigado!

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Na chegada você até desconfia. Pousada meio acanhada, no fim da rua etc...
Mas logo que entra na recepção já começa a mudar de opinião com o excelente atendimento, aconchegantes acomodações e praia alto astral.
Para não dizer que estive 100% satisfeito, nos horários de pico, como jantar, achei a quantidade de pessoas na equipe insuficiente, mas nada que causasse transtorno.

Data da estadia: janeiro de 2020
comercialubatuba, Gerente do(a) Pousada Kaliman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Ola Rogerio_Rangel, ficamos muito felizes em saber que atendemos com o melhor de nossa hospitalidade, muito obrigado pelos elogios e esperamos que volte em breve!