“Indescritível experiência!!!”
Avaliação sobre Quiosque Girassol

Quiosque Girassol
107 de 778 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: Quiosque de praia desde 92, Ambiente familiar onde zelamos pelo bom atendimento e qualidade dos produtos, gastronomia diferenciada onde temos em nosso cardápio opções de pratos com frutos do mar, camaroes rosa, peixe fresco e nosso delicioso bolinho de arraia, pra acompanhar ótimas caipirinhas e cachaça Ubatubana. Venha viver essa experiência.
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Desde sempre amamos o quiosque, seus pratos, drinks, tratamento e profissionalismo!!! Sabem como agradar e inovar!!! Hoje fui surpreendida por mais um prato excepcionalmente inesquecível: Lula a 4 queijos! Uma explosão de sabores!!! Top demais!!! Obrigada pela oportunidade da experiência!!! Vocês são maravilhosos!!!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Quiosque excelente. Sem dúvida, o melhor do Perequê!
Ambiente agradável, decoração de bom gosto, cardápio variado e tudo q pedi estava delicioso.
Os garçons são atenciosos e o Barman super caprichoso nos drinks. Amei. Vou voltar sempre!

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Tem a melhor infraestrutura da praia, e talvez o melhor cardápio, o que peca são os funcionários. Infelizmente muito desatentos. Fui 3 vezes ao quiosque, em dias diferentes, para ter certeza que não foi um caso isolado, e nas 3 vezes foi um martírio conseguir atenção dos garçons, por vezes tendo que eu mesmo me levantar da mesa e me dirigir a eles. Sendo que o quiosque não estava nem na metade da lotação. No último dia, após esperar 30min para que me trouxessem o cardápio, me levantei e sai sem nem ser percebido pela equipe. Uma dica: peçam para que os garçons não usem óculos escuros, pois fica impossível saber se estão olhando na nossa direção, e ficamos abanando que nem idiotas.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 9 de março de 2020

Um dos melhores quiosques que já fui na vida! A cerveja estava BEM gelada, caipirinha dos Deuses, o pastel vegano então! Agora pasmem, o local é totalmente acessível a deficientes físicos, não me recordo ter visto isso em algum quiosque de praia, parabéns!

Data da visita: março de 2020
Publicada 9 de março de 2020

Lugar aconchegante e com ótimo atendimento, pratos e porções bem elaborados e uma grande variedade de drinks. Perfeito para ficar o dia inteiro apreciando o mar. Preço justos e qualidade impecável.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram Quiosque Girassol, também viram

Já visitou Quiosque Girassol? Compartilhe suas experiências!