Ubatuba

“Perfeito”
Avaliação sobre Siri Bamboo

Siri Bamboo
239 de 1.139 Restaurantes em Ubatuba

Gostaria de ressaltar algo incomum no ambiente, que é a piscina do estabelecimento, própria para uso dos clientes isso é magnífico. Junto aos pratos saboroso, só elogios. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente agradável e diferenciado, excelentes pratos, ótimo atendimento. Voltarei sempre, e recomendo.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Pedimos camarão ao catupiry, estava simplesmente maravilhoso! O ambiente é lindo, super agradável e a música muito boa.

Publicada 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não voltarei. Pedimos duas pizzas. Levou 1h10 pra chegar apenas uma das pizzas e nos informar que não havia ingredientes para outra pizza. Pedi outra pizza no lugar. 20 mim depois, nada e eu havia sido informada q seria prioridade no forno. A pizza q veio estava com massa crua e doce, segundo informações das pessoas q estavam na mesa comigo. Pq eu sinceramente nao quis provar diante da situacao. Pedi pra cancelar a segunda pizza e fui pagar. As pizzas nao tinham sido lançadas no sistema. Mas pra mim o principal erro do estabelecimento foi nao informar ao cliente o tempo de preparo da cozinha, depois o erro de sistema ou humano. Problemas acontecem em todo lugar mas o q eu senti é que o lugar (com o perdão da palavra) caga para seus clientes. Fui conversar com uma moça que parecia a gerente. Expliquei a situação, ela não foi nem sequer a mesa se desculpar ou explicar o que havia acontecido. A moça do caixa tbm nao esboçou nenhum pedido de desculpas ou explicação. Ao invés de lançar a pizza pra eu pagar e ir embora, ficou questionando o garçom na nossa frente pq não foi lançado. E enqunto isso a fila do caixa estava aumentando e os outros clientes esperando.
No final do tudo notamos que o lugar tem atendimento totalmente despreparado, começando pela gerência.
Precisam rever urgente!

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Por 2 vezes fomos jantar neste péssimo restaurante e a comida veio totalmente CRUA (carne e peixe). Fora que a comida demorou quase 2 horas pra chegar. Nunca mais retorno neste restaurante, não recomendo a ninguém.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Siri Bamboo? Compartilhe suas experiências!