Publicada em 1 de maio de 2018

Fiz a reserva para duas pessoas e escolhi o quarto triplo, que é mais caro, para ter camas separadas pois os hóspedes não formam um casal. A recepcionista nos levou para um quarto só com uma cama de casal e quando eu disse que a reserva era para outro quarto ela disse que as reservas eram feitas pelo números de pessoas. Mostrei o e-mail de confirmação de que era a reserva de um quarto maior e ela, com má vontade, disse: “vou ver o que dá pra fazer”, como se não fosse sua mera obrigação honrar o quarto reservado. Os responsáveis pelo hotel deveriam saber que ao receber uma reserva feita por intermédio de um site de reservas, devem destinar ao hóspede o quarto correspondente aquele que foi solicitado em vez de inferir que duas pessoas devam dormir numa cama. Mais absurda se torna a situação quando nota-se que, mesmo pagando um quarto mais caro, o estabelecimento tentou empurrar o quarto mais barato para mim, muito embora já estivesse no lucro pois pagamos o preço de quarto triplo para apenas duas pessoas, ainda teriam o lucro extra indevido derivado do fato de proverem um quarto de valor menor que o fornecido. Ao final, nos levaram a um quarto adequado à reserva, porém a atitude da recepção ê inadmissível pois, mesmo após eu mostrar a confirmação, ainda não admitiram o erro, tentando fazer parecer que se tratava de favor proporcionar ao cliente o quarto adequado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 18 de abril de 2018

Surpreendemos com o local. Ótimo atendimento e bom custo benefício. A pousada é próxima a tudo, de restaurantes até mercados. O café da manhã é excelente, farto e na beira da piscina. A pousada disponibiliza bicicletas para os hóspedes, que é excelente alternativa na cidade, pois é plana e repleta de ciclovias. Café e chás de vários tipos ficam a disposição dos hóspedes o dia inteiro. As suítes são aconchegantes, bem decoradas, colchão e travesseiros ótimos e chuveiro maravilhoso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo e aconchegante!! perto de tudo e o melhor seguro!!! café da manha muito bom também essa foi a segunda vez que nos hospedamos lá e espero voltar em breve ! funcionarios prestartivos!!!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, porém aconchegante!
Café da manhã gostoso, sempre com um bolinho fresco, frutas e sucos diferente todos os dias!
Pães e frios sempre frescos, um café da manhã simples, porém delicioso!
Piscina super agradável! E funcionários extremamente educados e atenciosos!
O diferencial deles é que emprestam cadeira de praia, guarda sol e toalhas para levarmos à praia!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de março de 2018

Já havia ido sob a antiga administração e amei... voltamos esse segunda com nossa filha de 2 anos, e fomos surpreendidos pela qualidade estar ainda melhor... funcionários extremamente educados e atenciosos, principalmente com a minha pequena, piscina e área comum sempre bem limpa,parquinho super fofo para as crianças, cafe da manhã excelente, com bolos bem caseirinhos deliciosos... tudo maravilhoso... parabéns à nova administração, espero voltar em breve para ver as novos áreas que serão criadas =)

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família