Publicada 18 de abril de 2018

Surpreendemos com o local. Ótimo atendimento e bom custo benefício. A pousada é próxima a tudo, de restaurantes até mercados. O café da manhã é excelente, farto e na beira da piscina. A pousada disponibiliza bicicletas para os hóspedes, que é excelente alternativa na cidade, pois é plana e repleta de ciclovias. Café e chás de vários tipos ficam a disposição dos hóspedes o dia inteiro. As suítes são aconchegantes, bem decoradas, colchão e travesseiros ótimos e chuveiro maravilhoso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo e aconchegante!! perto de tudo e o melhor seguro!!! café da manha muito bom também essa foi a segunda vez que nos hospedamos lá e espero voltar em breve ! funcionarios prestartivos!!!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, porém aconchegante!
Café da manhã gostoso, sempre com um bolinho fresco, frutas e sucos diferente todos os dias!
Pães e frios sempre frescos, um café da manhã simples, porém delicioso!
Piscina super agradável! E funcionários extremamente educados e atenciosos!
O diferencial deles é que emprestam cadeira de praia, guarda sol e toalhas para levarmos à praia!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de março de 2018

Já havia ido sob a antiga administração e amei... voltamos esse segunda com nossa filha de 2 anos, e fomos surpreendidos pela qualidade estar ainda melhor... funcionários extremamente educados e atenciosos, principalmente com a minha pequena, piscina e área comum sempre bem limpa,parquinho super fofo para as crianças, cafe da manhã excelente, com bolos bem caseirinhos deliciosos... tudo maravilhoso... parabéns à nova administração, espero voltar em breve para ver as novos áreas que serão criadas =)

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Fiz a reserva para um dia, 09/02, ao chegarmos fomos bem atendido pela Bruna, onde nos disse sobre a regra da pousada e sobre a cidade, bem localizada próximo ao centro.
Contras: Acredito que pelo fato de ser úmida a cidade, os imóveis tem a tendência de ter um odor de mofo.
A favor: Quarto limpo, bem organizado, boa roupa de cama, e toalhas, oferecem toalhas para praia, bicicleta, café da manha simples mas gostoso. Tem estacionamento fechado.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois