Destaques da avaliação

leandrojcordeiro
Niterói, RJ
Leia todas as 36 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e arredores
a partir de R$ 253,76
Publicada em 10 de março de 2022

Experiência incrível, pessoal super atencioso e explicativo, melhor passeio q já fiz, com a melhor equipe de mergulho

Data da experiência: março de 2022
Publicada em 6 de março de 2022

Super satisfeito, mergulho muito bacana. Equipe excelente extremamente atenciosa parabéns. Recomendo a todos

Data da experiência: março de 2022
Publicada em 15 de fevereiro de 2022

Fizemos um mergulho incrível com o instrutor Andreas. Ele nos explicou tudo com muita paciência e sempre esteve muito atento. Nos mergulhamos na praia do cedrinho, ele sempre estava nos monitorando e sempre perguntava se estávamos bem. Foi uma experiência maravilhosa, me senti muito segura e conseguimos ver muitos animais. Foi maravilhoso! Obrigada Andreas!

Data da experiência: fevereiro de 2022
Publicada em 7 de fevereiro de 2022

Experiência ótima! O Andres e toda a equipe são extremamente atenciosos. Os equipamentos estavam em perfeitas condições proporcionando uma excelente experiencia!

Data da experiência: fevereiro de 2022
Publicada em 24 de janeiro de 2022

Consegui ver bastante vida durante o mergulho e o acompanhamento do Andrés foi muito bom o tempo todo. Ele é muito profissional, eu super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2022