Preços mais baixos para sua estadia
View deal
Cancelamento gratuito até 25/04/21
Travelocity
eDreams
Hotels.comUS$ 50
Expedia.comUS$ 50
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Queria agradecer ao pessoal da Pousada Omnimare por atenderem ao meu pedido especial com muita prontidão e simpatia. Reservei o hotel para uma casal de amigos meus, como presente de casamento e solicitei, como cortesia, uma decoração diferenciada do quarto por ser a lua de mel deles. O pessoal da Pousada me respondeu prontamente dizendo que atenderiam o pedido e que realmente seria uma cortesia do hotel. Fiquei muito contente com a rapidez e simpatia da equipe. Muito obrigada! E com certeza pretendo conhecer vocês também assim que possível! Muito obrigada mais uma vez :)

Abraços,
Gabriela

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima localização! Tem de tudo perto! Aproveite p deixar o carro estacionado e aproveitar para andar a pé!
O estacionamento da pousada é pequeno, mas tem vagas na rua em frente. O café da manhã é bem simples, mas atende muito bem! Funcionários super educados, prestativos, prontos e dispostos a ajudar!
Viajamos com um bebê e o quarto nos atendeu muito bem!
Excelente ducha para banho!! Com certeza retornaremos!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 25 de dezembro de 2019

Estive lá ano passado. Infelizmente ficamos no primeiro quarto do térreo. Sem privacidade nenhuma, banheiro sempre molhado por conta da umidade. Mas o pior é a falta de bom senso dos funcionários que ficam conversando alto de madrugada. O Sr que estava lá começou a arrumar as mesas do café da manhã as 3 da madrugada fazendo barulhos com as louças e talheres. Fui reclamar e ele disse que tinha que arrumar as mesas. Não descansei. Fui embora antes do previsto para não ter mais uma noite de cão.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 12 de setembro de 2019

Estivemos, na pousada omnimare pela segunda vez, a primeira foi fantástica nossa hospedagem, na segunda e última, tivemos um problema com a TV que cada um dos atendentes nos davam uma explicação, e por fim ficamos sem tv a nossa hospedagem inteira, sem nenhum reembolso sem nenhuma explicação óbvia,um descaso para com o hóspede, wi-fi não pegava no quarto fui reclamar e a mulher disse olha no meu celular pega. Kkkk
Pois bem não voltarei fazer negócios pois se trata de muito amadorismo, obrigado sem mais.

Data da estadia: setembro de 2019
SelenaUbatuba, Owner do(a) Pousada Omnimare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2019

Olá Bruno,
Sinto muito pelo que aconteceu. Quando você veio, a rede de TV a cabo, que é a mesma empresa da internet, NET a qual termos contrato teve um problema com seus equipamentos devido a chuva que havia acontecido muito forte nos últimos dias e parou de funcionar por vários dias na cidade inteira, ocasionando um problema grande em todos que dependiam de seus serviços. Infelizmente dependemos destes serviços externos e com isso não tínhamos como atendê-lo como gostaríamos e normalmente fazemos bem.
Espero que entenda a situação, que foi, um caso raro que aconteceu e nos dê uma nova oportunidade em recebe-los aqui e tirar essa má impressão.
Infelizmente há coisas que não dependem somente de nós.
Elsie

Publicada em 19 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Localização perfeita com diversos restaurantes, mercadinho próximos , quarto excelente, café da manhã muito bom. A pousada é silenciosa. Nada a reclamar só a elogiar. Com certeza ficarei mais vezes quando visitar litoral norte região de Ubatuba Paraty.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia