Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente perfeito...desde a recepçao que por sinal muito eficiente...localizaçao otima..fizemos tudo a pe...quartos aconchegantes..limpissimos..cafe da manha de primeira...um dos melhores...de Ubatuba...esse e meu lugar para ficar em Ubatuba ...toda vez que viajar com a familia...todos estao de parabens

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
SelenaUbatuba, Owner do(a) Pousada Omnimare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de nosso trabalho e que sua estadia foi perfeita.
Obrigada pela avaliação!
Espero vê-los em breve aqui conosco!Um abraço,

Publicada em 23 de março de 2018

A Pousada é muito limpa, clean, confortável, e muito bem localizada. O staff é muito solicito e gentil. No centro de Ubatuba, próximo a bares e restaurantes ótimos. A piscina é muito boa, e o box do banheiro tem um tamanho ótimo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
SelenaUbatuba, Owner do(a) Pousada Omnimare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de março de 2018

Muito obrigada Daniela!
Adoramos saber que você gostou de se hospedar aqui conosco e esperamos revê-la em breve!
Um abraço,

Publicada em 19 de março de 2018

A pousada Omnimare possui uma excelente localização. O atendimento é ótimo, todos os funcionários são atenciosos, e a limpeza também foi um ponto forte. Gostei bastante da estadia e, além de recomendar, pretendo voltar mais vezes.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
SelenaUbatuba, Owner do(a) Pousada Omnimare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Olá Thais,
Muito obrigada pela sua avaliação tão gentil. É muito importante para toda a equipe saber que estamos no caminho certo.
esperamos que possam retornar em breve.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada. O pessoal da pousada é muito simpático e prestativo. Tudo que precisamos ou pedimos os funcionários atenderam prontamente sempre c um sorriso no rosto. As acomodações são boas no geral.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
SelenaUbatuba, Owner do(a) Pousada Omnimare, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de fevereiro de 2018

Obrigada Caio pela sua opinião!
Sempre ficamos felizes em saber que os hóspedes estão gostando.
Espero que possam voltar em breve.

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos 3 noites na pousada omnimare. Eu e meu marido em um quarto e uma amiga em outro, gostamos muito da recepção, café da manhã, localização, quartos e piscina. Funcionários atenciosos e receptivos, a pousada fica em uma ótima localização em relação ao centro da cidade.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos