Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Dante Mistieri Simabukuro
São Paulo, SP

Experiência excelente

Avaliação sobre Villa Sapê Pousada
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de mai. de 2024via dispositivo móvel
A experiência na pousada é boa do início até o final. A localização é excelente, a praia bem em frente é calma e estava vazia, mesmo nos dias de sol. O staff é extremamente educado, atencioso e prestativo. O sistema de café da manhã funciona muito bem e tudo é muito fresco e bem servido. O restaurante tem uma ótima variedade de pratos vegetarianos/de frutos do mar e tudo o que comemos estava muito bom: entradas, pratos principais e os sanduíches.

A comunicação flui bem via WhatsApp e tudo é muito claramente explicado.

Chegamos um pouco antes do check-in e a Eduarda nos mostrou a pousada e nos levou até a área da piscina/praia enquanto o quarto ficava pronto. O Rodrigo no restaurante também foi muito atencioso e nos atendeu muito bem.

A limpeza é eficiente e o quarto estava impecável todos os dias.

Recomendamos 100% e voltaremos com certeza.
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 7 de jun. de 2024
Dante, agradecemos a sua avaliação :)
Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi excelente, nossa equipe estará sempre a disposição para tornar a estadia de vocês especial!
Esperamos recebe-los novamente.
  • eDreams
1.2 km de Villa Sapê Pousada
Ubatuba: veja mais hotéis
Publicada em 16 de maio de 2024 via dispositivo móvel

A pousada é muito bonita, bem localizada numa praia linda , os funcionários são muito atenciosos e corteses, café da manhã muito bom, o restaurante com bom cardápio e comida bem feita. O único ponto que não agradou foi a roupa de cama e banho, isso precisa melhorar.

Dica de quarto: Ficamos na 1ª quinzena de maio e a pousada estava com pouca gente
Data da estadia: maio de 2024
Equipe Villa Sapê, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Sapê Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2024

Agradecemos a sua avaliação, Ronaldo!
Preparamos tudo com muito carinha para os nossos hospedes e estamos sempre focados em melhorar!
Seja sempre bem vindo :)

Publicada em 13 de maio de 2024

A Pousada combina excelente localização, construção delicada e ambiente harmônico.  As pessoas que nos atendem são maravilhosamente gentis, atenciosas e delicadas.  Café da manhã excelente, assim como as refeições. Café da tarde com bolo simplesmente delicioso. A melhor pousada em que já estive em Ubatuba.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Equipe Villa Sapê, Atendimento ao cliente/recepção de Villa Sapê Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2024

Sergio, agradecemos a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que gostou de sua experiência, preparamos tudo com muito carinho :)
Seja sempre bem vindo!

Publicada em 30 de abril de 2024

Gostei de bastante da minha hospedagem na Villa sapê, fui em baixa temporada a pousada estava mais vazia, o que achei perfeito.
Ao chegar na recepção fui muito bem atendida e levada para conhecer a pousada, que é muito aconchegante, arborizada e limpa. O quarto que fiquei foi o bloco tribo, que achei aconchegante e essencial para uma estadia, tem um balanço do estilo ninho dentro que achei maravilhoso, a cama e os travesseiros são muito confortáveis, porém as fronhas por serem impermeáveis fazem muito barulho ao Se mover na cama (acordei várias vezes a noite por conta disso). Tem ar condicionado e ventiladores que suprem às necessidades.
Eles disponibilizam 2 pares de toalhas, sendo uma delas para área da piscina.
O espaço da piscina é perfeito! Muito confortável e relaxante! Sem dúvidas a piscina é o ponto alto da pousada, é climatizada e com uma vista incrível !
O café da manhã achei muito gostoso, é a lá cart, não senti falta de nada, e você pode escolher o local que prefere se alimentar.
Pedi um tagliatelle de frutos do mar, achei o valor incompatível com o ofertado, camarões pequeninissimos, o polvo precisava de um microscópio para vê-los, e poucos anéis de lulas, faltou tempero, sabor e mais capricho pelo valor que não é barato, de sobremesa pedi broniew com sorvete que estava ótimo, salvou o jantar.
Os funcionários das demais áreas são super educados e prestativos, estão sempre prontos a te atender.
A rua para chegar na pousada está em condições ruins, muitos buracos, precisa melhorar urgente.
O local não aceita crianças menores de 14 (se não me engano), o que achei maravilhoso porque oferece um lugar mais pacífico e sem gritarias.

Resumo de zero a dez

Limpeza 10/10
Quarto 9/10
Música ambiente 10/10

• Custo

Aline, agradecemos a sua avaliação e as sugestões!
Ficamos felizes em saber que gostou de nosso atendimento e que a sua experiência foi positiva :)
Seja sempre bem vinda!

Publicada em 30 de abril de 2024

A pousada é excelente! Muito limpa e perfumada. Todo o cuidado para se ter uma experiência inesquecível. Pousada pé na areia, piscina borda infinita e culinária excepcional. Não saímos para comer em outro lugar, somente no restaurante da pousada. Voltaremos com certeza!

• Custo

Agradecemos a sua avaliação :)
Ficamos felizes em saber que gostaram de da estadia e de nosso restaurante, preparamos tudo com muito carinho!
Esperamos recebe-los novamente!

Publicada em 22 de abril de 2024

Ambiente único e incomparável, atendimento impecável!! Muito boa a experiência!! Estou recomendando para os amigos!!

• Custo

Nicolas, agradecemos a sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que gostaram de nosso atendimento.
Sejam sempre bem vindos :)