Ubatuba
Buscar

“Em uma tarde chuvosa, um drink gostoso,vista maravilhosa”
Avaliação sobre Jundu Restaurante Lounge Bar

Jundu Restaurante Lounge Bar
24 de 1.146 Restaurantes em Ubatuba

Um restaurante chique! Grande! moderno! vários ambientes. Comida brasileira saborosa. Bebidas diversas. Seviço razoável. Caro como toda Ubatuba de verão.

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante amplo com varios ambientes, iluminação e decoração muito agradáveis, espaço pet, em frente a praia do Itaguá. O unico problema são os valores requintados dos pratos.

Data da visita: janeiro de 2020

A moqueca vegetariana é maravilhosa, mas o que mais gostei foi o pedaço de brownie que veio junto com o café. Queria ter pedido mais, mas não tinha somente brownie como opção de sobremesa. Se tivesse eu comprava 30.

Data da visita: janeiro de 2020

Poderia dicar por horas desfrutando o espaço super agradável e uma linda vista para o mar.
Fui conhecer por indicação de um cliente e valeu super a pena a experiência.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante no Itaguá. A decoração é muito interessante, rica de detalhes.
Tem um bom atendimento.
Pratos impecáveis e saborosos.
Pedimos dois tipos de drinks e ambos estavam ótimos tanto na apresentação quanto no sabor.
Gastamos cerca de 110 reais por pessoa.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Jundu Restaurante Lounge Bar? Compartilhe suas experiências!