Aberto hoje: 08:00 - 23:00
Destaques da avaliação
Passeio que vale a pena

Dono da lancha tem 40 anos de experiência no ramo, nos atendeu bem e calmo passando segurança, as... leia mais

leojbs
Ubatuba, SP
via dispositivo móvel
Passeio maravilhoso

Fizemos um passeio maravilhoso de lancha com o Claudio. Foi uma tarde incrível em lugares... leia mais

Ana I
Leia todas as 51 avaliações

Experiências recomendadas em Ubatuba e arredores
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 35,00
a partir de US$ 8,36
Publicada em 1 de julho de 2019

Fizemos um passeio com o senhor Cláudio e só temos elogios!
Muito atencioso! Explica muito bem quais os locais que estamos passando e esclarece as dúvidas que temos.
Sem contar que achamos o preço bastante justo, pois as praias são belíssimas! Podem ir sem medo, não irão se arrepender.
Abraços, Sr Cláudio
Lídia e Ed
Junho/2019

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Passeio é ótimo! O Cláudio é muito gente boa, tem um preço bem razoável. Fizemos o passeio na Ilha Anchieta e foi muito bom! Recomendo!! Quem precisar, aqui vai o whats dele: 12 997057703. Meu próximo passeio de barco aqui em Ubatuba certamente será com ele!

Publicada em 23 de junho de 2019

Passeio maravilhoso. O Cláudio é muito atencioso e ainda disponibilizou um bom desconto no restaurante da praia.

Publicada em 14 de junho de 2019

Recomendo, ótima opção de passeio. O Cláudio é super atencioso, os lugares são lindos... indico, imperdível.

Publicada em 13 de junho de 2019

Super recomendo, um passeio sensacional, o Cláudio é super atencioso, nos da várias explicação e opções de passeios. Quem vim a Ubatuba tem que fazer esse passeio, há o preço tbm é muito bom.