Ubatuba

Pousada deliciosa, equipe especial, 300%, café da manhã com produtos de qualidade, muita variedade, tapioca feita na mesa, quartos são todos bem localizados, aconchegantes, material de praia como guarda sol, cadeira, disponível pra todos, praia tranquila com água limpinha, próximo a restaurantes, pousada familiar, tudo de bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada V, Comunicação do(a) Pousada Vila Jacaa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Edio Bom dia

Queremos agradecer todo o carinho por nos avaliar tão bem, nosso compromisso com o conforto dos nosso hospedes não para um minuto, sempre pensando nos bem estar de todos a vocês, toda nossa equipe agradece e está pronta para atende-lós novamente. Um grande abraço de toda equipe Vila Jacaa!;.

Pousada bem localizada (Restaurantes próximos), serviço excelente, quartos limpos e novos (inaugurados em dez19) , ideais para famílias com até dois filhos! Super recomendo e com planos de voltar em breve!

Dica de quarto: Deluxe família
Data da estadia: janeiro de 2020

Querida Melissa, Boa Tarde!

Obrigado por dedicado um tempo para nos avaliar por aqui, gostaríamos de agradecer por todos elogios, estamos a disposição para o que precisar, esperamos que voltem em breve. Um grande abraço de toda nossa equipe, Vila Jacaa!.

Eu e minha família adoramos a pousada!!! O café da manhã é incrível, as camas são ótimas, o chuveiro é fantástico, a piscina é uma delícia, e os funcionários são super simpáticos e atenciosos!!!
Tudo perfeito e impecável!!!

Olá Barbara, Boa Tarde!
Agradecemos imensamente por nos avaliar, é muito gratificante vermos que nosso trabalho vem dado resultado, esperamos ver você e sua família novamente em breve. Um grande abraço de toda equipe, Vila Jacaa!.

Cafe c/ poucas opções, precisei d limpeza no quarto por uma emergência e não havia funcionária disponível, na troca de lençol a funcionária relatou não ter lençol limpo, porção do bar ruim, s/ serviço de praia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada V, Gerente do(a) Pousada Vila Jacaa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Claudia
Lamentamos por sua experiência não ter sido satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e amor ao que fazemos e mensagens como a sua são importantes para buscarmos sempre a melhora dos nossos serviços. Julgamos nosso café da manhã bem completo, além do habitual de um café da manhã de pousada, com um cardápio que não se repete por 7 dias seguidos, temos 2 opções de bolo,sempre 1 opção de salgado, salada de frutas, 2 tipos de suco, preparo de tapioca doce e salgada e omelete feitos na hora, coisa que não se encontra na maioria das pousadas por aí. Nosso serviço de limpeza das suítes vai até as 14:00 e temos camareiras disponível até as 18:00, caso necessário o pessoal da recepção está apto a atendê-los no que for possível, quanto a falta de lençol pedimos desculpas pois realmente deveríamos ter para reposições emergências. Gostaríamos de saber qual porção estava ruim e o que a desagradou para que isso não ocorra mais. Nós não possuímos serviço de praia, fornecemos cadeira de praia e guarda sol para que o hóspede possa acomodar-se onde preferir inclusive podendo ser levados para outras praias se preciso.

Gostamos muito do atendimento . Fomos bem atendidos , e provavelmente retornaremos . O potencial de melhora é bem grande . Acreditamos que a cantina e o estacionamento podem ser otimizados . As passarelas e pisos precisam mais cuidados . A interação com a natureza é perfeita .

Dica de quarto: Todos bons apartamentos .

Olá Boa Tarde!!

Agradecemos muito pelo tempo dedicado a nos avaliar, queremos ser referencia em atendimento e estadia e por isso nos dedicamos diariamente para que possamos melhor sempre. Obrigado pelas dicas e sugestões, um grande abraço de toda nossa equipe, Vila Jacaa!.