Ubatuba

Cafe c/ poucas opções, precisei d limpeza no quarto por uma emergência e não havia funcionária disponível, na troca de lençol a funcionária relatou não ter lençol limpo, porção do bar ruim, s/ serviço de praia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada V, Gerente do(a) Pousada Vila Jacaa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Claudia
Lamentamos por sua experiência não ter sido satisfatória, trabalhamos com muita dedicação e amor ao que fazemos e mensagens como a sua são importantes para buscarmos sempre a melhora dos nossos serviços. Julgamos nosso café da manhã bem completo, além do habitual de um café da manhã de pousada, com um cardápio que não se repete por 7 dias seguidos, temos 2 opções de bolo,sempre 1 opção de salgado, salada de frutas, 2 tipos de suco, preparo de tapioca doce e salgada e omelete feitos na hora, coisa que não se encontra na maioria das pousadas por aí. Nosso serviço de limpeza das suítes vai até as 14:00 e temos camareiras disponível até as 18:00, caso necessário o pessoal da recepção está apto a atendê-los no que for possível, quanto a falta de lençol pedimos desculpas pois realmente deveríamos ter para reposições emergências. Gostaríamos de saber qual porção estava ruim e o que a desagradou para que isso não ocorra mais. Nós não possuímos serviço de praia, fornecemos cadeira de praia e guarda sol para que o hóspede possa acomodar-se onde preferir inclusive podendo ser levados para outras praias se preciso.

Gostamos muito do atendimento . Fomos bem atendidos , e provavelmente retornaremos . O potencial de melhora é bem grande . Acreditamos que a cantina e o estacionamento podem ser otimizados . As passarelas e pisos precisam mais cuidados . A interação com a natureza é perfeita .

Dica de quarto: Todos bons apartamentos .
Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada V, Comunicação do(a) Pousada Vila Jacaa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Boa Tarde!!

Agradecemos muito pelo tempo dedicado a nos avaliar, queremos ser referencia em atendimento e estadia e por isso nos dedicamos diariamente para que possamos melhor sempre. Obrigado pelas dicas e sugestões, um grande abraço de toda nossa equipe, Vila Jacaa!.

Achei tudo perfeito, o café da manhã muito bem servido, perto da praia. Ambiente incrível, agradável muito bem decorado.
Fui na minha viagem de 1 ano de namoro com não poderia ter sido melhor, foi perfeito !

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Boa Tarde!
Ficamos muito gratos por termos participado dessa data tão especial, agradecemos muito por nos escolher, toda nossa equipe desejam a vocês muitas felicidades e muito amor sempre!.

Um grande abraço de toda equipe, Vila Jacaa!!.

Adoramos a pousada pela localização, café da manhã e atendimento dos funcionários !
Seria interessante dar um UP nas instalações dos quartos e na fachada da pousada de frente para o mar ! Voltaremos com certeza !

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Caio, Boa Tarde!

Agradecemos sua avaliação e o tempo dedicado a ela, esperamos ter você e sua família conosco novamente para que sua estadia seja ainda melhor.

Grande abraço de toda equipe, Vila Jacaa!!.

A pousada é excelente, eu e minha namorada gostamos muito. A única sugestão é a questão da rua de acesso. Ela é muito esburacada e irregular. Tenho um carro baixo e tive que deixá-lo no início da rua... Sei dos limites do meu carro, mas até para os outros a rua me pareceu ser muito ruim

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Pedro, bom dia!
Queremos agradecer o seu tempo dedicado a nos avaliar, a manutenção das vias publicas são feitas pela administração da prefeitura, já entramos em contato com a mesma para que seja feito o reparo na rua, fazemos parte da associação do bairro Enseada estamos sempre acompanhando os acontecimentos do bairro. Esperamos poder ver voce aqui novamente para uma nova estadia, um abraço de toda equipe Vila Jacaa!!.