“Batata god”
Avaliação sobre Ohana Hamburguer

Ohana Hamburguer
118 de 1.093 Restaurantes em Ubatuba
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada comemos o hamburguer e amamos!!! Recomendo muito!! Principalmente a batata rustica que e muito boa

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bacana, hamburguer grelhado no fogo, que faz toda diferença. Cerveja gelada e preço justo! Recomendo muito!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vim morar recente de SP para cá, e esse hamburguer é tão bom quanto os melhores hamburguers de lá!!! Pão de brioche, carne moida na hora feita na brasa, e cheddar de excelente qualidade!!!

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom lanches e opções.
Cerveja diversas preço justo.
Estacionamento interno.
Local e pequeno e esta sempre bem cheio.
Mas vale a pena conhecer e experimentar.
Recomendo.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor aqui da região sul de ubatuba, carne boa, bom atendimento e estacionamento, maionese caseira, recomendo.

Já visitou Ohana Hamburguer? Compartilhe suas experiências!