“Agradável surpresa!”
Avaliação sobre Kazumi Sushi Ubatuba

Kazumi Sushi Ubatuba
527 de 1.093 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: Fundado na cidade de Ubatuba, o restaurante Kazumi Sushi tem como significado Paz Agradável. Com isso temos a satisfação de oferecer um espaço que une o melhor da comida japonesa com um ambiente calmo e relaxante. Nosso cardápio oferece a você variedade, qualidade e tradição. Aqui você encontra os melhores pratos da cozinha japonesa preparados com ingredientes selecionados. Além disso, a equipe de chefs e garçons está sempre pronta para satisfazer você.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande surpresa fora do circuito de turistas de Ubatuba. Este restaurante me surpreendeu positivamente pelo excelente atendimento e qualidade na elaboração e apresentação dos pratos. Rodízio com boas opções de escolha, alguns sushis diferentes feitos pelo sushi man mostram o cuidado do dono e dos funcionários. Desde as entradas quentes até os sushis, tudo estava perfeito e saboroso. Muito melhor que outros mais badalados e ainda com um preço mais acessível. Atendimento excepcional, desde o garçom até o sushi man. Todos muito atenciosos e cuidadosos. Simplesmente tornou meu final de semana em Ubatuba ainda melhor! Voltarei e recomendo!

Publicada 19 de dezembro de 2017

Fui com um grupo de 10 meninos brabu e mesmo assim fomos bem atendidos e sem demora! Muitas variedades, equipe bem preparada e simpática!

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante conta com uma experiência muito agradável, desde o ambiente temático (e extremamente limpo), além disso, a comida é a melhor q já experimentei, e olha que ja comi em vários restaurantes de culinária japonesa, o atendimento é fantástico, os garçons são atenciosos e preocupados com a satisfação do cliente, e como se não fosse suficiente, o preço é muito bom. Resumindo: se você é de Ubatuba, ou está visitando, e gosta de comida japonesa, vá ao Kazumi Sushi!

Publicada 17 de dezembro de 2017

Nota Millllll...Amei tudo do inicio ao fim.
Lugar limpo e familiar, nota- se que os alimentos são de primeira qualidade, com agilidade e caprichado.
Atendimento nota 10, a começar pelos proprietários ( Juliana e Mauricio) excelentes pessoas.
Muito Obrigado pelo carinho familia Kazumi, voltarei com certeza, abraços a todos e um Feliz Natal ! :)

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tive o prazer de visitar o kazumi e fiquei encantada com o atendimento e a comida. Gente, que delícia! Ah sem contar que descobri um "acelga maki" e o "JoY de maracujá", meu Deus que maravilha!!!!! Pedimos o executivo e serve muito bem! A comida é deliciosa e farta, o atendimento é maravilhoso, com equipe muito atenciosa, lugar aconchegante, e sem contar que os pratos são fartos, bem montados e muito fresco. Super recomendo.... Com certeza indicarei aos amigos e estando em Ubatuba com certeza visitarei o restaurante.

Já visitou Kazumi Sushi Ubatuba? Compartilhe suas experiências!