“Experiência Incrível para todas as idades!!!!!”
Passeio neste veleiro das 10hs às 17hs
Essa é a tripulação que levará vcs para o passeio e preparar um almoço como cortesia Essa é nossa sala de jantar
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Passeio neste veleiro das 10hs às 17hs
Essa é nossa sala de jantar
Esses são os anfitriões que moram no veleiro
Praias q só tem acesso de barco
Vc pode fazer um mergulho e ver essas maravilhas no fundo do mar!
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 8 pessoas
Ubatuba, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

751javier...
São Paulo, SP
Colaborador nível 3
10 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Experiência Incrível para todas as idades!!!!!”
Publicada em 22 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Sem falar da simpatia do casal Francisco e Walquíria, que nos deixaram muito à vontade desde o momento da reserva até o final do passeio, a experiência é impagável!
Passeio super seguro, com briefing de segurança e noções de vela, almoço delicioso e um mar e umas praias de dar inveja ao Caribe.
Se está em dúvida de que passeio fazer em Ubatuba, faça este!

Data da estadia: janeiro de 2019
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
30 de jan de 2019
Olá amigo, muito obrigada pela avaliação, ficamos muito felizes que atendemos à expectativa, fazemos tudo com muito carinho. Foi um prazer receber vc e sua família na nossa casa rsrs. Gde abraço à todos
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar