“Simples e Delicioso!”
Avaliação sobre Restaurante Mangarito

Restaurante Mangarito
42 de 1.094 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: O Mangarito é uma lanchonete, que preza a culinária artesanal, a utilização de alimentos frescos e minimamente processados. No nosso cardápio temos opções para todos os momentos do dia.. desde o café da manhã à janta. Opções de sanduiches, hambrgueres, tapiocas, salada de frutas, quiches, e muito mais. Os vegetarianos e veganos também são contemplados no nosso cardápio!!Tudo preparado artesanalmente pela nossa equipe! Desde o hamburguer ao ketchup!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local super simples e aconchegante. Fomos muito bem servidos e a comida estava MUITO BOA! Comemos um hambúrguer (artesanal) de bovino com gorgonzola... fantástico.
Destaque para o catchup também artesanal, o melhornquenja provei.

Recomendadissimo! Gastamos por volta de R$40 por pessoa.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é bem aconchegante e o cardápio é muito bom, gosto muito dos hambúrgueres e tem várias outras opções gostosas !!!

Publicada 26 de março de 2018

Só pelo ambiente ja vale a pena, mas a comida também é esplendida e o atendimento também não fica atrás. Melhores opões vegetarianas e veganas.

Publicada 5 de março de 2018

Preço justo pela ótima comida. Várias levam ingredientes regionais, o que é um diferencial. Lugar é limpo, aconchegante e bonito. Atendimento também é ótimo. Donos super simpáticos. Vale a pena conhecer! Se for, não deixe de comer o molho chilli e o ketchup da casa. Sucesso! <3

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e comida deliciosa!
Ótima opção vegana com hambúrguer vegano de grão de bico, bem saboroso e o pão quentinho!
O hamburguer de carne também é saboroso!
O catchup da casa é o ponto forte do lugar, recomendo muito, principalmente para vegetarianos e veganos

Já visitou Restaurante Mangarito? Compartilhe suas experiências!