“Adoramos”

Due di Latte - Gelateria Artesanal
4 de 21 Docerias em Ubatuba
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando estivemos em Ubatuba, conhecemos a Due e adoramos o sorvete ! Para quem for de São Paulo, a Due é muito semelhante à Bacio do latte. Recomendo

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do atendimento do local. Sorvetes são bons. Há vários sabores. Vale a pena. O ponto não tão bom é que não há muito espaço para consumir no local e aceita cartão de crédito. Mas, vale a visita.

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A melhor vá sem medo sabor inesquecível atendimento fenomenal com sorriso no rosto atendem com prazer amei adorei indico e voltarei

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, exceto atendimento de uma das atendentes que mesmo após já termos pagado o sorvete, disse q só poderíamos provar três sabores. Se já tínhamos pago, quer dizer que não estávamos ali pra fazer hora com ninguém e ficar provando e sair sem pagar, apenas estamos confusos com a variedade de sabores.

Quanto ao sorvete experimentei doce de leite, avelã com Nutella e Ferrero Rocher, todos excelentes. Recomendo que peçam a casquinha com chocolate belga como adicional.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os sorvetes sao deliciosos e há uma variedade de uns 24 sabores, um melhor que o outro. O de doce de leite argentino é sensacional. Aproveite que eles te deixam experimentar vários sabores antes de vc se decidir por uma das delicias da sorveteria. Recomendo!

Já visitou Due di Latte - Gelateria Artesanal? Compartilhe suas experiências!