Publicada 18 de abril de 2018

Adorei o lugar , quarto super moderno e aconchegante , limpeza impecável...garagem com muita segurança e acesso a praia ótimo
Voltarei em breve e recomendo .
Meninas da recepção super prestativa e adorei a mini cozinha .

Dica de quarto: Fiquei no piso superior mais vi o apartamento do piso inferior e não deixa nada a desejar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PatyBarreto, Gerente geral do(a) Pousada Villa Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Fabiele!
Obrigada por sua avaliação,esse retorno é de extrema importância para nós!
Ficamos muito contentes que tenham gostado de nossas instalações, limpeza , segurança e atendimento! Realmente, primamos pelo bem estar de nossos hóspedes e adoramos quando eles querem voltar, pois significa que acertaram na escolha!
Esperamos vê-los em breve.
Um abraço
Equipe Villa Peixes do Mar

Publicada 14 de março de 2018

Gostei de tudo: o local, bem próximo da praia, rua tranquila. O quarto muito limpo. A decoração do quarto é linda. Tudo novo. A cama e roupas de cama e banho em ótimo estado ( cheirinho de limpeza). Banheiro : tudo novo. O quarto é bem espaçoso. Com mesa, cadeiras. Tem uma mini cozinha com todos utensílios para preparar um lanche, um café da manhã ( liquidif., cafeteira, copos, pratos, talheres, frigobar, pia). TV a cabo (de verdade). :)) . Fiquei q semana. Viajei sozinha. Adorei a Pousada. Os funcionários são muito gentis e prestativos. Recomendo a todos. Vale a pena !!

Dica de quarto: Térreo, tem varanda, com jardim. Muito agradável.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
PatyBarreto, Gerente geral do(a) Pousada Villa Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Olá Cláudia, muito obrigada por dispender parte de seu tempo para nos avaliar e recomendar!
Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou de nossas instalações e serviços prestados. Realmente, primamos pela qualidade do que oferecemos aos nossos hóspedes e acreditamos que limpeza e enxoval são pontos cruciais para o sucesso de uma viagem! Foi um prazer tê-la aqui conosco!!
Esperamos que possa retornar em breve
Um abraço de toda a Equipe Villa Peixes do Mar

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Otima localizacão .. Apartamentos iguais aos anuncios ..excelente..Praia muito boa...Único ponto negativo foi o ar condicionado barulhento. E WiFi sinal fraco demais. O restante tava tudo dentro do esperado....

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
PatyBarreto, Gerente do(a) Pousada Villa Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Obrigada Sr.Luis por sua avaliação e considerações sobre nossa pousada. Realmente as fotos de nosso site revelam a realidade aqui encontrada.Ficamos felizes que tenham gostado de nossa estrutura.
Quanto ao ar condicionado, nossa cidade é bastante limitada em relação à manutenção de ares condicionados, optamos pelos de gaveta pois se houver algum problema a substituição será imediata. Os outros aparelhos mais modernos não possibilitam essa substituição imediata. Já pensou ter que dormir no auge do verão sem ar? Não queremos que nossos hóspedes corram esse risco.
E em relação ã internet, o que depende de nossa estrutura interna, temos os equipamentos necessários para o bom funcionamento ( rotedores potentes e repetidores de sinal a cada apartamento), entretanto, contamos mais uma vez com a disponibilidade do serviço externo que também é limitada e que não atende o fluxo de pessoas na alta temporada. Nos desculpamos por esses inconvenientes,porém fogem ao nosso alcance.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Localização ótima, prédio novo, ótimo atendimento.
Serviço de limpeza excelente.
Internet/wi-fi como outros hotéis do litoral que visitamos, deixa muito à desejar - talvez porque em alta temporada a estrutura existente não seja suficiente para atender aos visitantes.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
PatyBarreto, Gerente do(a) Pousada Villa Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Caro hóspede, boa tarde!!!

Agradecemos sua avaliação e elogios prestados, em relação a WI-Fi estamos providenciando recursos com a operadora para melhor atende-los.

Aguardamos numa próxima vinda a Ubatuba!!!

Abços,
Equipe Villa Peixes do Mar.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada confortável, limpa e próxima a praia grande de Ubatuba. Chegamos antes das 14h por estarmos com um bebê, a pousada fica fechada do 12h as 14 h período que funcionários almoçam, então não chegue nestes horários pois não fica ninguém para atender.
Não recomendo a praia grande para crianças muito pequenas, pois além de lotada tem o mar agitado e muitas ondas que puxam. Prefira a praia da enseada que é excelente para bebês ou a do Lázaro.
A limpeza da pousada é impecável. As fotos condizem com o local. Tivemos problemas com a porta do banheiro que foi prontamente resolvida. O comércio no entorno é farto desde mercados até lojinhas, bares e sorveterias.
Estacionamento não é coberto.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
PatyBarreto, Gerente do(a) Pousada Villa Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018

Ola Familia, bom dia.

Ficamos muito felizes por gostarem da pousada, procuramos sempre oferecer o melhor para que todos se sintam em casa. Em relação ao nosso atendimento durante o período das 12:00 as 14:00, fechamos a recepção para almoço, porém conforme os senhores devem der visto no portão, fica uma placa com nosso número de telefone , pois temos caseiros na pousada para atende-los 24 horas ao dia. Pois somente a recepcionista não fica no local 24 horas, mas para isso temos nossos caseiros para atendimentos fora dos horários da recepção.
Então todos podem chegar durante o horário de almoço, pois estamos sempre de plantão. Nosso horário de check-in é as 14:00, conforme avisamos no ato da reserva, mas em caso de chegarem antes, oferecemos nossa estrutura para que nunca fiquem desemparados.
Esperamos numa proxima oportunidade.

Abços,
Equipe Villa Peixes do Mar.