“Legal !!!”
Avaliação sobre Mykonos Turismo

Mykonos Turismo
5 de 24 Excursões em Ubatuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio tranquilo. Local de fácil acesso.
Com estacionamento no local onde você pode deixar tranquilamente seu veículo e sair com a escuna.
A escuna saiu as 11h(bom horário) e foi direto para a praia das Sete Fontes(LINDA) mar tranquilo, boa estrutura de quiosque, ficamos 2h por lá, por mim ficarei o dia todo.
Depois seguimos para a Ilha do Anchieta, (pelo passeio histórico) e da para curtir bem a praia totalmente preservada, ótimo para renovar as energias.
Como na ilha do Anchieta não tem quiosque ou qualquer tipo de comércio, é legal levar uma térmica para quem gosta de cerveja, refrigerante e água, e para consumir durante o trajeto da escuna também(mas muitos não levam, vai de cada gosto)
Recomendo esta agência !!!

Alexandre A, Gerente de relações com clientes do(a) Mykonos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Muito obrigado Felipe
Agradecemos sua visita e comentário.
Sua avaliação é muito importante para nós..
Obrigado também por sua preferência..
Saúde e paz

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Fizemos um passeio delicioso de escuna, adoramos o passeio, pessoal atencioso no atendimento e passeio foi seguro e tranquilo.

Alexandre A, Gerente de relações públicas do(a) Mykonos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Olá Renata
Agradecemos sua visita e comentário.
Sua avaliação é muito importante para nós..
Obrigado também por sua preferência..
Ótimo 2018 com muita saúde.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Saio de São Paulo somente para ir nas Ilhas de Ubatuba, sou apaixonado por essa cidade! E só vou com a Mykonos! Pela sexta vez irei com eles rsrs o pessoal é muito simpático, alto astral e muito hospitaleiro.
Amanhã é o meu aniversário e irei passar com eles!

Alexandre A, Gerente de relações públicas do(a) Mykonos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá Igor
Primeiramente agradecemos suas visitas e sua avaliação..
Para nós é muito importante seu depoimento.
Ficamos muito contentes em saber que gostou de sua experiência junto à nossa empresa.
Aproveitamos a oportunidade para desejar um 2018 repleto de saúde.
Esperamos voltar a vê-lo em breve, e que tenha aproveitado bastante esses dias que esteve aqui em Ubatuba.
Abraços da equipe Mykonos

Publicada 20 de janeiro de 2018

O passeio é incrível e realizado por uma empresa que sabe o que faz e já está há muito tempo no ramo. Todos profissionais e atenciosos, preocupados em passar para o cliente todas as informações necessárias para realização do passeio.
Vamos para uma praia (Sete Fontes) e uma ilha (Ilha Anchieta). O valor pelo que o tour oferece é ótimo!!!!
Uma experiência única e imperdível para quem está em Ubatuba e região. Vale a pena. Agradeço aos funcionários extremamente cordiais.
Um abraço para a equipe. Voltarei em breve, com certeza. Super indico!!!!!

Prezada Verônica
Agradecemos sua visita e comentário.
Sua avaliação é muito importante para continuar seguindo no caminho certo.
Obrigado também por sua preferência e pelas palavras.
Ótimo 2018 com muita saúde e realizações.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso em 18/01/18 com a Mikonos para Praia das Sete Fontes e Ilha de Anchieta. Fui muito bem atendido desde o contato inicial com o Alexandre e a Áurea como durante o passeio. Os lugares são lindos. Parabéns!

Alexandre A, Gerente de relações públicas do(a) Mykonos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de janeiro de 2018

Prezado Fabio..
Agradecemos imensamente sua visita bem como seu comentário..
Aproveitamos a oportunidade para desejar um 2018 repleto de saúde e muitas realizações para toda família.
Esperamos revê-los uma próxima oportunidade.
Grande abraço de toda equipe Mykonos

Os viajantes que viram Mykonos Turismo, também viram

Já visitou Mykonos Turismo? Compartilhe suas experiências!