Tribo Hostel & Pousada
Pousada Kaliman(Ubatuba)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa na Praia(Ubatuba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Jardim do Mar(Ubatuba)
  • Piscina
Avaliou em 17 de março de 2018

Ficamos em um quarto para 06 pessoas da família por apenas uma noite. Foi o bastante para perceber a atenção dos funcionários em atender nossas necessidades. Tudo limpinho e organizado. Piscina e café da manhã ótimos.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização é excelente, próxima à saída da rio-Santos e perto da praia do Lázaro.
Não tem estacionamento, mas tinha vaga na frente do hostel todos os dias, o que não sei se é aplicável durante a temporada, já que nossa viagem foi em março
Os quartos acomodam até 4 pessoas e você pode optar por locação individual ou dividi-lo. Optamos por locar individualmente e em março, para 4 diárias, gastamos 630 reais.
Quarto limpo diariamente, entregam shampoo-condicionador, sabonetes e toalhas no check-in. Quartos não possuem frigobar, o que resolve-se com uma geladeira comunitária, em uma cozinha que você pode fazer uso durante sua estadia, entre as 10 e as 22.
Quando chegamos, o hostel estava com problema de água e por isso nosso check-in foi adiado, o que foi compensado no check-out, achei muito bem resolvido.
Piscina gostosa.
Café da manhã igual todos os dias, mas de bom tamanho: pão francês, bisnaguinha, pão de forma, melão, bolo, salsicha, ovo mexido e queijo branco, sucrilhos, bolacha água e sal, suco, café e iogurte.
Achei um bom custo beneficio e a localização é o ponto principal.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência nesse hostel não poderia ter sido melhor. Fui com amigos passar o Carnaval na Tribo e foi muito mais do que eu esperava. A equipe do hostel foi muito atenciosa. Fiz muitos amigos e já quero reservar o Carnaval do proximo ano, pois realmente foi muito divertido.
Parabéns a toda equipe.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Como primeira experiência em um hostel eu achei o local muito bom. Quarto e banheiro muito limpo e bem arejado. Ótima localização em relação a praia. Café da manha totalmente compatível com o que fui informado. (CAFÉ, LEITE, PÃES, CEREAIS, ACHOCOLATADO E BOLOS). Funcionários totalmente atenciosos. Não é próximo ao centro de Ubatuba, porem isso não foi impedimento para uma boa estadia. A praia é show de bola, tem diversos quiosques onde é possível passar o dia sem problema algum. Praia e hostel sao pertos. Se me perguntarem, voce voltaria, eu respondo!!! COM CERTEZA!!!

Dica de quarto: Se o barulho dos outros te incomoda, voce deve evitar os quartos da frente.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Tenho uma agencia de turismo na minha cidade há 10 anos. Organizamos em média 30 viagens por ano e nunca fui tão mal atendido, nunca senti tanto desprezo e falta de respeito como parte da equipe da pousada teve conosco. Estive no Tribo em setembro do ano passado e gostei da estrutura e atendimento que tive.
Porém...Não sei por qual razão desde o dia 15 de Janeiro (há um mês) tentamos várias vezes fechar uma hospedagem pro feriado da semana santa e não conseguimos.
No dia 15 de janeiro entrei em contato com a gerente da pousada que já nos conhecia e disse que estava de folga, porém me retornaria. Não me retornou e então eu enviei um e-mail, onde responderam depois de alguns dias dizendo que tinha a disponibilidade e me confirmaria o valor para o meu grupo. Passaram se 15 dias e não me responderam então liguei na pousada e disseram que não tinha visto o e-mail, daí pedi pra confirmar direito e uma funcionaria me pediu desculpa dizendo que realmente estava marcado lá que era pra me responder. Tudo bem eu disse, eu aguardo. Me pediu meia hora, foram mais alguns dias onde entrei em contato novamente. A partir daí outro funcionário começou a me atender(esse já é o terceiro) e me mandou uma tabela de preços e a disposição dos quartos (já não tinha o que eu havia solicitado), na tabela de preços dizia no minimo duas diárias, então eu optei por essa opção, depois de um dia ele me respondeu que não poderia ficar com duas diárias, só poderia fechar três, ou seja entrou em contradição com o que me enviou. Daí eu pensei poxa, quero levar o grupo pra praia, só estou aguardando pra fechar. Daí disse que poderia ser assim, daí a disponibilidade dos apartamentos mudou novamente e eu ainda...disse ok, pode ser assim. Me envie e conta para transferir os 50%. Não me enviaram a conta, disse que ia falar com o proprietário, aí foram mais alguns dias. Até que entrei em contato por e-mail e não fui respondido, daí decidi ligar na pousada e me disseram que não poderiam enviar porque a internet não funcionava. Meu Deus me envie pelo whats app, por SMS, escrevo num papel, só preciso do numero da conta. Até que praticamente eu e meu amigo imploramos por ser atendidos, já que gostavamos muito de lá. Aí a gerente não resolveu e uma funcionaria (a mais atenciosa), sentiu o nosso desespero e disse que ia ver com o proprietário e nos enviou uma tabela com o preço quase o dobro, dizendo que teríamos que fechar a pousada toda. Além disso tudo não teria café da manhã, teríamos que pagar a parte. Ou seja levaram um mês só pra dizer isso. Entrarão em contradição três vezes. Com os valores, com as diárias. Porque desde o inicio já não nos disseram que o valor era aquele ou que não aceitaria grupos no feriado. Eles estão ali só pra isso!
Uma sequencia de erros e falta de responsabilidade. Sou Turismólogo já trabalhei em pousada no inicio da carreira e sei muito bem como funciona. Em 15 minutos, desde o inicio teriam já resolvido essa questão. Dez ano de turismo eu fiquei realmente assustado, com tamanho despreparo e falta de respeito com um cliente como nós que paga adiantado e ainda indica a pousada. Pra piorar tem que melhorar muito!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos