Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Thais B
Taboão da Serra, SP

Muito bom!

Avaliação sobre Torre Hotel LTDA
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de out. de 2023
Eu gostei muito, o quarto é pequeno, mas confortável. Estrutura muito boa, chuveiro, cama, travesseiro. O café da manhã é muito bom, várias opções e a equipe é ótima (inclusive vi duas situações com hóspedes sem noção e eles mantiveram a postura). Ótima opção em Sorocaba.
Data da estadia: setembro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 266
    R$ 253
7.5 km de Torre Hotel LTDA
Sorocaba: veja mais hotéis
Publicada em 8 de maio de 2023

Mais conhecido como All Inn. Serviço lento no check in. Havia um funcionário apenas. Quarto confortável apesar do ar condicionado ser barulhento. Limpeza ok e banho confortável. CAfé da manha básico mas com bons ingredientes. Estacionamento amplo e gratuito.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Publicada em 21 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Ótima localização e tudo que é necessário para uma viagem de negócios agradável longe de casa. Possui estacionamento prático, restaurante no local com sistema buffet. Café da manhã básico mas suficiente. Atendimento ótimo e gentil pelos colaboradores.

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Carol Ferraro, Gerente geral de Torre Hotel LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2022

Prezado Hóspede,
Obrigado pela sua avaliação. Ela é fundamental para nos auxiliar na identificação e mapeamento de pontos de melhoria na nossa estrutura e nos serviços oferecidos. Para nós é muito satisfatório saber que sua estadia foi proveitosa. Conte sempre conosco em suas viagens.

Publicada em 18 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

A melhor opção em Sorocaba. Os quartos são exatamente como as fotos mostram, a cama é super confortável, toalhas macias é boa limpeza.
O café da manhã é mediano. Mas padronizado em vista dos outros hotéis da região. O único ponto não tão bom é a localização afastada dos restaurantes, mas nada que seja problema para quem está de carro

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Juliana,
Obrigada por contribuir com a evolução do All Inn Sorocaba. Sua avaliação é fundamental para nos auxiliar na identificação de pontos de melhoria. Conte sempre com a hospitalidade da Rede Plaza Inn em suas viagens.

Publicada em 21 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa resolvemos passar uma noite nesse hotel para relaxar, entretanto, a nossa experiência foi ruim. Primeiro que o ar condicionado do quarto era extremamente barulhento. Durante a noite você precisava escolher entre dormir ou deixar o ar condicionado ligado. Além disso, você escuta com clareza os hóspedes nos outros quartos. Em resumo, dormimos mal. No dia em que ficamos nesse hotel a televisão a cabo estava sem sinal e sem previsão de retorno. O café da manhã é mediano, nada excepcional ou que mereça elogios. Não voltaremos a nos hospedar nesse hotel.

Data da estadia: agosto de 2022

Prezado Rafael,

Primeiramente, a Rede Plaza Inn lamenta pelas falhas que ocorreram durante o período da sua estadia conosco. Saiba que tomaremos as devidas providências para que isso não aconteça novamente. Sua avaliação é muito importante para nos auxiliar na construção de um hotel mais adequado para todos os nossos hóspedes. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Atenciosamente.

Publicada em 13 de agosto de 2022

Um hotel de fácil acesso, muito boa localização e excelente atendimento. Quartos bem cuidados, limpos e tamanho muito bom. A experiencia foi muito boa e valeu muito a pena ficar hospedado neste hotel.

Dica de quarto: Andares mais altos
Data da estadia: agosto de 2022

Prezado Carlos,
Ficamos felizes cada vez que recebemos uma avaliação como a sua, ela é um sinal de que estamos no caminho certo para oferecer um hotel bem equipado e com bons serviços por um custo benefício atraente. Iremos avaliar os pontos negativos e positivos destacados aqui para que possamos otimizar nossa operação e aperfeiçoar ainda mais aquilo que agrada aos hóspedes. Conte sempre com o All Inn e toda a Rede Plaza Inn em suas viagens!