“Boa hamburgueria”
Avaliação sobre Dini's Burger

Dini's Burger
40 de 1.765 Restaurantes em Sorocaba
Avaliou em 2 de maio de 2018

Os lanches são excelentes, carne no ponto certo que pedimos. O ambiente é simples, e o cardápio é eletrônico (não me agrada muito, mas é fácil de manusear).
O atendimento não é dos melhores e o preço é além do justo pelo nível da hamburgueria.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Dini’s e provamos o “Crunchy” e o “Brown”. O ambiente em si não tem nada de mais. Conta com cardápios eletrônicos nas mesas. O “Crunchy” é um belo hambúrguer com blue cheese, um anel de cebola frito e bacon. O “Brown” é outro belo hambúrguer com cheddar e relish de cebola com cerveja preta e rapadura. Os lanches são muito bons! Vieram no ponto certo! Super suculentos! Preços $$$-$$$$, mas é bem recomendável

Avaliou em 12 de abril de 2018

Mais um empreendimento na avenida São Francisco, que devagar vai se transformando em um novo corredor gastronômico de Sorocaba. Neste caso, um local ainda sem a identificação externa do estabelecimento (aberto há poucos dias, mas o que é de se estranhar), com uma entrada tipo rampa longa e que, para cadeirantes, deverá ser um grande desafio já que a inclinação é bastante razoável. Local simples, atendentes corteses mas as solicitações são feitas por ipad. Os preços não são baratos, lanches por volta de 25 a 32 reais, sendo que o ponto da carne pode ser solicitado em 3 níveis, o que é interessante - o meu veio mal passado, no ponto solicitado. Batatas fritas têm que ser compradas à parte, o que encarece ainda mais. Lanche agradável e só, nada demais, mas com bastante gordura. Mesas e cadeiras muito simples, não convidando para estadia mais prolongada (muito pelo contrário).

Avaliou em 15 de março de 2018

Eu e meu marido compramos na maior expectativa, tendo em vista que nas fotos os lanches parecem grandes. Foi uma decepção! Os lanches são gostosos, porém muito pequenos e muito caros também. Não compraria de novo.

Luiz D, Proprietário do(a) Dini's Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Olá Samantha.
Poxa, que pena, lamentamos muito em não atender suas expectativa.
Nossos burgers são produzidos diariamente em nossa cozinha, e pesam 180g de carne 100% bovina e fresca, uma quantidade elevada de proteína. Hambúrguer normalmente é padronizado neste tamanho, talvez você esteja confundindo com lanchão tradicional (X-Tudo)
Em nosso cardápio também temos porções, bebidas, sorvetes Ben&Jerrys, sobremesas diversas, cervejas artesanais e cafés especiais.
Em relação ao preço, ele é calculado a fim de manter nossa estrutura física, corpo de funcionários e aquisição de insumos, e se cobrassemos mais barato, não seria a mesma qualidade, e qualidade para nós está acima de tudo.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem agradável, boa música e bom atendimento. Não estava cheio e nossos pedidos chegaram bem rápido. Comemos um frango empanado e hambúrguer com pesto. Bebemos o milkshake de pistache. Tudo muito gostoso e por um bom preço. Voltarei!

Já visitou Dini's Burger? Compartilhe suas experiências!