Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Destaques da avaliação
Lugar de sentar no cinema nessa última fileiras

O cinema é bom,mas seria melhor se os corrimão da última fileira, fossem mais baixo, porque... leia mais

Publicada em 6 de novembro de 2022
gersonq422
Nosso preferido por ter boliche

Publicada em 10 de agosto de 2021
netto_vargas93
Itararé, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 495 avaliações

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito desse shopping, principalmente por ter o boliche. É o nosso preferido de Sorocaba. Fácil acesso e preços acessíveis na praça de alimentação.

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 30 de junho de 2021

Shopping bastante tranquilo , nada sofisticado, lojas bastante populares, agradável de se andar e parece bastante seguro

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 27 de novembro de 2020

referente as cancelas do estacionamento que dão choque nos clientes. Ja fiz devesas reclamação tanto no shopping quanto na empresa que administra o estacionamento, a funcionária me disseram assim '' você não é o primeiro que faz esse tipo de reclamação, mas eles nunca resolvem'' e sem falar da falta de segurança na parte do estacionamento já presenciei confusão de clientes e o segurança apenas observa e não intervem, já vi os estacionamento virar motel de casais.

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 26 de agosto de 2020

Antiga CIA nacional de Estamparia, com restaurantes supimpas e diversas opções para momentos de família. recomendo a visita

Data da experiência: agosto de 2020
Publicada em 26 de agosto de 2020

Shopping no coração de Sorocaba! Mix variado e bons preços. Praça de alimentação com todas as grandes redes. Recomendo!!

Data da experiência: agosto de 2020