“Almoço em família. Boa qualidade de pratos e acompanhamentos. Carne no ponto certo solicitado. Ambiente agradável. ”
Avaliação sobre Tropical Grill Churrascaria

Tropical Grill Churrascaria
147 de 1.769 Restaurantes em Sorocaba
Cozinhas Churrasco
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Ambiente agradável, com um pouco de barulho. Funcionários educados e prestativos, sem serem invasivos

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante 3 vezes e em todas as vezes a comida demorou demais para chegar à mesa. Estava com meu pai um Sr de 81 anos e nem assim tiveram o mínimo de respeito em serem rápidos no atendimento. Na última vez pedi um prato super comum: arroz, feijão, filé, fritas e salada. E isso não aconteceu somente comigo. Percebi que os outros clientes também estavam inquietos esperando seus pedidos. Não recomendo!

Avaliou em 6 de março de 2018

Tem estacionamento para cliente, atendimento muito bom e um excelente molho para as parmegianas. Vale muito a pena,há outras opções no cardápio, mas eu destaque a parmegiana de mignon.

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Carnes maravilhosas, ótimo tempero, algumas variedades de picanhas, cupim, maminha, lombo com queijo linguiça, frango e muito mais.
Garçons bem atenciosos e simpáticos.
O rodízio de picanha acontece as Quartas e tem duas opções, com bebidas(incluindo algumas cervejas)($65) e sem bebidas($44)
de terças e quintas rodízio a parmegiana...
Tudo muito bom e saboroso. Recomendo

Avaliou em 21 de outubro de 2017

Otimo lugar para fazer suas refeições, comida de qualidade com ambiente agradável para ir com amigos e colegas de trabalhos.

Já visitou Tropical Grill Churrascaria? Compartilhe suas experiências!