Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarto espacoso, confortavel, atendimento excelente desde manobrista, recepcao, cafe manha, camareiras,
Piscina aquecida, apenas area sol qie achei pequena,
Me deixou encantado pelo custo beneficio, sem contar localizacao muito boa, voltarei com mais frequencia..

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Eliana F, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Flávio,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário. Os elogios nos deixam muito felizes por corresponder bem suas expectativas e saber que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Sinta-se sempre à vontade conosco e conte com nossos serviços em cada oportunidade que estiver em Sorocaba.Será um prazer recebê-lo!

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente equipe, super atenciosos e muito educados. Quarto amplo e muito confortável. Áreas de circulação e ambientes internos com limpeza impecável. ótimo café da manhã com boa variedade de sucos, frutas, bolos e opção de pães integrais. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Eliana F, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Mauro Peltier,
Muito obrigado por dividir sua experiência conosco e com os outros viajantes!
Para nós é muito gratificante saber que foi bem atendido e que lhe proporcionamos uma experiência agradável!!
Agradecemos seus elogios e será um prazer recebê-lo novamente em cada oportunidade de estar em Sorocaba!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel executivo padrão para poucas noites oferece conforto. Lençóis bons, só o carpet um pouco gasto. Café da manhã com boas opções. Mini cozinha bem montada, ideal para família ou executivos de passagem

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eliana F, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Fabricis,
Agradecemos a preferência de hospedar-se conosco e por registrar seu comentário, porém gostaríamos de registrar que o carpete foi trocado nos últimos cinco anos durante o retrofit do empreendimento, estamos registrando sua observação para melhorias futuras
Será um prazer recebê-lo novamente estando em Sorocaba!
Eliana Fonseca - Gerente Geral - Transamerica Executive Sorocava

Publicada 17 de abril de 2018

Hotel novo, com preço muito bom, difícil de se encontrar custo-benefício como esse nas maiores cidades do interior de SP. Excelentes instalações, quarto bastante amplo. O ar condicionado poderia ser split ao inves de janela, e um pouco barulhento. O café d amanhã é bem preparado, mas com poucas opções de frutas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Eliana F, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Lidio R.,
Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações.
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, com quarto amplo e muito limpo.Internet de boa qualidade. Café da manhã muito bom e com muita variedade. Áreas de lazer do hotel também muito confortáveis . Bem localizado próximo a shoppings, mercado e comércio.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Eliana F, Gerente geral do(a) Transamerica Executive Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Sra. Thaty´s P,
Ficamos contentes em recebê-la e agradecemos por registrar suas impressões referente aos dias que passou conosco.
É muito bom receber os elogios e perceber que prestigia a infraestrutura do hotel, serviços e facilidades oferecidas.
Ressaltamos que será um prazer tê-la conosco sempre que estiver em Sorocaba e que esperamos revê-la em breve!